᪥ Olivia Marais
— Você acha que a gente deve entrar? — Ouço a voz de Corbyn do outro lado da porta e bufo. Será que eles sabem que eu consigo ouvir absolutamente tudo que eles falam?
— Ela deve estar irritada, não quero apanhar. — Zach diz e os dois param de falar por um tempo. — Mas e se a gente for perguntar se ela tá bem?
— Eu consigo ouvir vocês, imbecis. — Falo ao perder a paciência e abrir a porta, vendo eles tomarem um susto.
— Não me bate por favor. — Zach junta as mãos implorando e eu fico olhando a cena mais besta que já presenciei.
— Você tá... bem? — Corbyn pergunta ignorando o drama do mais novo e eu arqueio as sobrancelhas.
— Não poderia estar melhor. — Dou os ombros e me encosto na porta. — Mais alguma coisa, ou posso ficar em paz no meu quarto?
— Vamos te deixar em paz. — O loiro fala e puxa o outro para o andar debaixo, onde ouço a porta abrir.
Juro por tudo nesse mundo que se for o Jack eu expulso ele de casa no soco. Que garoto sonso e ridículo. Mimimi de quero ficar com você e depois fica se agarrando com outra garota nos corredores como se eu fosse uma idiota? Ah mas eu não sou mesmo.
— Onde a minha vidinha tá, hum? — Ouço a voz de Daniel no andar de baixo e me alivio, voltando para dentro do quarto e esperando ele dar as caras por ali.
Como o esperado, ele não demora a entrar e eu me jogo na cama, afundando o rosto no travesseiro.
— O seu amigo é um grande babaca. — Comento e ele balança a cabeça concordando e se jogando na cama ao meu lado.
— Ele me contou. — Fala e consegue minha atenção. Me sento de mal jeito na cama e espero que ele conte algo mais ou pelo menos me diga o que ele falou sobre isso. — Acho que você deveria o ouvir...
— Daniel, eu tenho cara de palhaça pra você? — Falo incrédula com o que ele havia dito. — Não acredito que você veio até o meu quarto pra defender aquele imbecil.
— Não tô defendendo ele, Liv. — Ele diz e eu solto uma risada irônica. — É sério.
— Eu oficialmente me declaro uma grande otária, porque acho que é isso que pareço. — Digo cinicamente e ele suspira. — Quer que eu ouça o quê? Ele falando "Eu quero ficar com você, Via" e depois indo se atirar pra todas as garotas do colégio?
— Tudo bem, você está certa. — Ele desiste erguendo as mãos e eu bufo, sabendo que ele só estava falando isso pra pararmos de discutir. — Como você tá?
— Iludida. — Respondo sinceramente e passo as mãos entre meus cabelos meio nervosa. — Eu gosto do Jack, não é justo ele brincar comigo desse jeito e eu tô me sentindo uma besta por cair nessa conversinha.
— Você não tem culpa de nada. — Ele diz e eu concordo, respirando fundo. — Mas hm, não vai dar uma chance à ele de se explicar?
— Não sei. — Dou os ombros, pensando na possibilidade. — Agora não, pelo menos. Não quero ver a cara dele nem se estiver pintada de ouro.
— Uhum, entendo. — Ele faz um bico e concorda, parecendo pensar em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retrouvailles ᪥ jack avery
Fanfictiononde olivia volta após dois anos longe e precisa acertar as contas com jack avery. "𝘸𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘴𝘱𝘰𝘬𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘤𝘰𝘮𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢𝘣𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘪𝘴 𝘴𝘰 𝘰𝘷𝘦𝘳𝘳𝘢𝘵𝘦𝘥 𝘸𝘩𝘺 𝘸𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘷�...