sabina pov
"Lamentamos muito, mas infelizmente a Srta. não está adequada para os nossos campus ainda. Esperamos que entenda.
Harvard."
Eu não passei.
Passei a minha vida toda focada em algo e eu não passei. Todos os meus amigos foram aceitos lá, e eu não.
Fracassada.
Era a palavra que ecoava na minha cabeça.
Havia acabado de chegar no baile, mas não conseguia parar de pensar na faculdade. O que iria fazer agora? Eu vou perder um ano na minha vida.
Não conseguia respirar, estava desesperada, sentia que iria cair a qualquer momento, a vontade de chorar me invadiu.
- Sabina? Tá tudo bem?
Josh.
- Tá, tá tudo bem.
Me ajuda.
- Tem certeza?
Não.
- Tenho sim. - tento sorrir, mas pela cara que ele fez, acho que não consegui.
- Vamos tomar um ar, vem.
Josh me acompanha. Está frio, ventando muito, mas eu não me importo.
- Agora me fala o que aconteceu.
- Eu não passei.
Dizer isso em voz alta me faz sentir um fracasso total.
Josh fica em silêncio, esperava que ele dissesse alguma coisa.
- É, eu também não passei. Vou pra Columbia.
Olho pra ele surpresa. Como ele pode estar tão tranquilo?
- E como você pode estar tão tranquilo? - Ele olha pra mim. Tinha esquecido de quão azuis seus olhos eram.
- Olha Saby, acredito que as coisas acontecem por uma razão. Queria ter passado em Harvard? Claro! Mas infelizmente eu não consegui dessa vez, e não vai ser por isso que vou desistir do meu sonho.
Ele sorri, e eu também.
Não vai ser um "não", que vai me fazer desistir de tudo.
Eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wants to date me?
Fanfictionau escrita no perfil @paliwalsarts no tt. apenas pra narrações :)