Boa tardeeeee amores, aqui termino um ciclo de amor com essa historia que foi a mais calma que já escrevi em toda minha vida de escrita kkkkk. VivielenOliveira aqui te deixo um fim e espero que goste e desfrute de seu ultimo capitulo. Agradeço sempre o amor e carinho de vocês comigo e até uma próxima historia! Beijo e amo vocês!!!
UM ANO DEPOIS...
Tudo era novamente flores na vida dos Santos, Inês voltou a sorrir como sempre tinha feito e com o amor de sua mãe e de seu marido tinha conseguido superar aquele mau momento. João também foi denunciado por cumplicidade a Loreto e foi condenado a três anos de prisão ao lado de quem ele tanto amava e tinha certeza que era o melhor homem do mundo.
No começo ainda se recusava a entender porque o destino os tratava daquele modo, mas com o tempo e vendo quem Loreto realmente era percebeu o erro que havia cometido, mas já era tarde para voltar atrás e ele seguiu exatamente como as palavras de Maria matutava em sua cabeça: Sozinho.
Victoriano era o homem mais feliz ao lado de sua família, seu pequeno era o seu maior orgulho, sempre estava pendente dos dois, Thomas já corria para todos os lados com seus quase dois anos tinha o mais lindo dos sorriso deixando assim os dois bobos de tanto amor por ele. Inês sempre que os via junto se sentia a mulher mais afortunada por ter tudo que sempre sonhou, mas as vezes ainda sentia a tristeza de ter o pai cúmplice de uma quase tragédia se não fosse por Victoriano salvá-la.
Maria ao lado de sua filha começava a viver tudo que lhe foi negado enquanto estava casada com o machista de João, fez amigas e até se arriscava nas festas da cidade dançando e sorrindo como gostava de fazer e não podia antes, um dos fazendeiros e viúvo da cidade se encantou por ela, mas estava sendo difícil para ele conquistá-la já que ela se fazia de difícil e sempre se negava a tudo que vinha dele. Inês ria dizendo que ela podia se permitir novamente a amar ou simplesmente desfrutar daquela paixão com Ernesto, mas ela se negava dizendo que não queria pelo que já tinha passado mais no fundo ela sabia o quanto a mãe já estava envolvida por aquele homem e era apenas uma questão de tempo até ela se render a ele.
(...)
Naquela tarde Inês estava sentada a mesa junto a sua mãe, as duas conversavam sobre mais uma das maluquices que Ernesto tinha feito para chamar a atenção dela e Inês ria de como ela bufava por não querer aquelas coisas e muito menos aquele homem maluco em sua vida.
- Não ria porque é muito serio isso! - bebericou de seu café.
- Mamãe, ele pulou de paraquedas pelado por sua causa mesmo! - limpou os lábios. - Foi a senhora que disse que se ele fizesse, você iria jantar com ele!
- Mas eu disse isso justamente porque sabia que ele não o faria! - negou com a cabeça.
- Mas ele te ama e fez! - riu mais só de imaginar a cena. - E agora a senhora vai jantar com ele e...
- Não se atreva a continua essa frase!
- Mamãe, a senhora é linda e merece ter um homem capaz de fazer loucuras pela senhora e te mostrar que tudo que passou com... - achou melhor não dizer. - A senhora está divorciada e eu aprovo esse homem maluco pra te fazer feliz! - com os olhos buscou o filho que estava quieto de mais.
- Não estou pronta pra isso, mas eu vou jantar com esse maluco e acabar com isso logo!
Inês riu e ficou de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SER HERÓI - LA
Любовные романыSer herói de alguém e, melhor ainda Ter do lado a Mulher Maravilha...