♡ Um ♡

1.3K 66 40
                                    

Para a mimosa!!! VivielenOliveira espero que goste de seu Herói...

🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Um dia me perguntaram o que era ser herói... Naquele momento eu parei e o olhei sorrindo deixando que minha mente fosse buscar os melhores momentos de minha vida. Ser herói é chegar a minha casa e ver as duas pessoas que eu mais amo isso é ser herói de alguém!

(...)

Cinco horas era o que marcava meu relógio quando entrou uma chamada em meu celular e ao pegar eu sorri era meu amor e logo atendi sem demoras...

- Oi minha vida! – falei com um sorriso estampado no rosto.

- Meu amor, me escuta com atenção e não pira! – nesse momento eu já estava de pé e na porta do meu escritório pronto para ir embora para casa.

- O que aconteceu? – meu peito subia e descia e eu já estava apertando o botão do elevador por varias e varias vezes para que viesse logo. – Não fique em silencio e me diga logo! – quase gritei somente em pensar que diabos poderia estar acontecendo com minha mulher.

- Não grite comigo Victoriano Santos! – sua voz saiu com tanta firmeza que eu não entendia o porquê dela me dizer para não pirar. – Não dirija apenas peça para alguém te levar para o hospital!

- Meu Deus, morenita... – passei as mãos em meus cabelos. – É o meu filho? – meu coração quase saiu pela boca naquele momento e a ouvi gemer alto e meu desespero somente aumentou. – Meu amor...

- Venha logo ou ele não vai te esperar! – e sem mais a ligação foi cortada.

Sai correndo do elevador em busca de meu carro, mas não o encontrei corri por todos os lados maldição tinha deixado o carro no andar debaixo e corri pela rampa quase sendo atropelado por um maldito que não percebeu meu desespero e ainda me xingou mais isso não é hora para revidar apenas cheguei em meu carro e mesmo que Inês dissesse para não dirigir eu precisava chegar rápido e dali arranquei chegando com dez minutos no hospital.

Meu carro o larguei ali mesmo de qualquer maneira e entrei pedindo para falar com Roberto que era o nosso medico e a recepcionista tentou me acalmar ligando para ele que vendo cinco minutos depois. Cinco dos quais eu estava morrendo ali naquela recepção e ao vê-lo quase o peguei pelo pescoço.

- Minha mulher! – foi o único que disse e ele riu. Riu do meu desespero não podia ser verdade aquilo. – Não ria Roberto!

- Se acalme que ela já está pronta apenas esperando você! – me deu passagem e eu caminhei;

Roberto me guiou até a sala e eu me preparei correndo Inês estava quase dando a luz e eu não queria perder esse momento por nada em minha vida. Caminhei junto a ele que abriu a porta e ali estava ela o meu amor a minha mulher a minha mulher maravilha e eu sorri mesmo com ela suada e com os cabelos bagunçados respirava como a enfermeira mandava para que eu pudesse chegar e me apressei em estar a seu lado e a beijei nos lábios.

- Você demorou... – a voz dela saiu fraca.

- Estou aqui meu amor e pode colocar esse menino pra fora! – sorri de leve e ela apertou minha mão sentindo novamente aquela dor.

Queria eu poder sentir aquela dor, queria eu poder ter o dom de dar à vida a outra pessoa, queria ser tantas coisas que não posso, mas estou aqui sentindo a dor dela e dando a ela o que sempre dei o meu amor e a minha força. Inês e eu surgimos do nada e hoje somos um só... Quer dizer não mais, já que nosso pequeno Thomas está chegando com duas semanas um dia e cinco horas.

Parece loucura ficar contado as horas já que nunca sabemos quando um bebê vai chegar, mas ali estávamos nós trabalhando mais uma vez juntos para por dessa ver um pilar sobre nossa morada uma rocha tão firme que nunca jamais será capaz de separar-me de minha morenita. Os gritos sofridos de minha mulher me fazem ficar com o coração acelerado e a cada segundo também mais ansioso.

Era o momento mais precioso de minha vida e quando o choro ecoou por toda aquela sala eu me senti o homem mais feliz e realizado de minha vida Roberto me deu a honra de cortar o cordão de meu filho e eu quase não conseguia enxergar pelas lágrimas e por ver o meu amor com o meu filho nos braços... era tão lindo meu pequeno, um pedaço de mim transformado em vida e eu beijei os lábios de meu amor declarando a ela todo meu amor e por nosso filho eram meu tudo e a partir dali tudo mudava para nós...

 era tão lindo meu pequeno, um pedaço de mim transformado em vida e eu beijei os lábios de meu amor declarando a ela todo meu amor e por nosso filho eram meu tudo e a partir dali tudo mudava para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Isso é ser herói de alguém!  

SER HERÓI - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora