♡ Quatro ♡

608 45 13
                                    

Olá amores e desculpe a demora aqui lhes deixo mais um!!!! VivielenOliveira espero que goste ♡♡

- Eu amo você! - falaram juntos com um sorriso ofegante nos lábios.

Inês o beijou mais uma vez não queria que ele saísse de dentro dela e o conduziu para mais um momento de amor dos muitos que viriam àquela noite...

(...)

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Inês sorria lindamente com os filhos nos braços, Thomas estava cada dia mais rechunchudo, lindo e a cara do pai. Era o xodó da casa e todos queriam estar com ele. Victoriano era o mais ciumento e mesmo tendo que resolver diversas coisas na empresa não tirava o olho de seu menino e ligava a todo tempo para seu amor.

Naquela tarde Inês estava em um local amplo e que seria seu novo restaurante, queria tomar conta de tudo e a sua frente estava o arquiteto lindo e jovem, sorriu por imaginar os ciúmes de Victoriano se o visse, mas ele era o melhor da cidade e todas suas amigas o recomendaram.

Já tinha olhado o espaço da cozinha e era tudo que ela precisava e o salão era enorme e com um segundo andar que dava ainda mais espaço. Marcelo a olhou sorrindo e a chamou para que olhasse no computador o que tinha preparado para ela, ela olhou tudo com um sorriso no rosto.

- Meu Deus, você é mesmo maravilhoso! - tinha um sorriso enorme por estar tudo que queria ali.

- Com a base que me deu por telefone, eu encontrei esse lugar e trabalhei por dias quase sem dormir para que hoje estivesse assim tudo preparado. - sorriu mais ainda por ver a satisfação dela.

Thomas reclamou em seus braços e ela o olhou fungar o seio e depois olhou para Marcelo que entendeu o momento.

- Eu vou ficar aqui e você pode usar o andar de cima! - falou educado e ela assentiu.

Caminhou para o andar de cima e sentou na cadeira que lá tinha e sorriu para a fome do filho, tinha seu corpo novamente graças a ele que tinha uma fome e tanta deixando que assim ela não se sentisse com medo de perder seu homem. Mas Victoriano não ligava para nada daquelas coisas bobas e apenas o amor bastava para ele.

Thomas mamou revirando os olhos e no andar debaixo Victoriano entrou olhando aquele homem de costas e bem forte, sentiu algo estranho e um ciúmes aflorou dentro de si sem nem mesmo conhecer o homem. Marcelo virou e sorriu para ele sabendo quem era de sua fama de ciumento, uma de suas clientes tinha contado a ele e agora ali olhando para o homem tinha certeza que ele era mesmo um ciumento.

- Boa tarde! - falou educado. - Inês está dando de mama no andar de cima! - falou logo.

Victoriano se aproximou dele e segurou em sua mão.

- Boa tarde! - olhou em volta. - Um belo lugar!

- Obrigada! - sorriu. - Inês também adorou. - estava orgulhoso.

Victoriano assentiu sentindo uma pontada dentro de si e saiu dali subindo para o andar de cima e viu seu amor cantarolando para o filho que adorava aqueles momentos com ela. Sorriu ela era uma mãe maravilhosa e ele ficou ali por alguns minutos a admirando.

- Sabia que é feio ficar olhando uma mulher amamentar? - falou e o olhou com um sorriso no rosto.

Ele riu se aproximando e beijou sua boca e depois o filho.

- Como consegue sempre me sentir? - abaixou perto deles acariciando o filho. - Eu nunca consigo ficar mais que três minutos olhando vocês!

Ela sorriu para ele e tocou seu rosto.

- Eu sinto seu cheiro e meu coração acelera sempre que está por perto ou chegando! - puxou ele para mais um beijo. - Achei que não viria mais!

- Me desculpe demorar, mas eu tive um pequeno problema!

- Resolveu? - falou preocupada.

- Sim! - ficou de pé. - Posso pegar esse campeão ai?

Ela sorriu e o tirou do seio e deu a ele que suspirou nos braços do pai, Victoriano o cheirou e o deixou de pezinho para que arrotasse. Inês arrumou a roupinha dele e beijou mais uma vez seu amor arrumando sua blusa.

- Vai ficar com esse local? - falou olhando o espaço.

- Sim, mas somente se você aprovar também e se me garantir que a empresa não está com problemas de dinheiro e assim eu fico com o local e tudo que vai vir com ele depois de pronto.

Ele sorriu e segurou sua mão.

- A empresa está indo muito bem e podemos comprar esse lugar e tornar o seu sonho possível porque eu quero a minha mulher realizada e esse homem longe de você logo!

Ela soltou uma risada alta e o filho se assustou nos braços dele que o balançou com cuidado para que ele não acordasse.

- Amor, não precisa disso! - controlou a risada. - Eu nem o olhei assim e nunca o olharia dessa forma ou nenhum outro porque só você tem a minha morada!

Ele sentiu o corpo tremer e a puxou para ele.

- Eu te amo! - beijou sua boca.

- Eu te amo muito mais!

Os dois desceram e terminaram de acertar os detalhes do restaurante e logo se foram com Inês com um lindo sorriso e pronta para novos tempos e novas vitórias o que deixava Victoriano ainda mais orgulhoso de sua mulher. Foram a um restaurante e almoçaram juntos e ela contou todas as ideias que estava tendo naquele momento e ele sorria cada vez mais para seu amor.

O filho os acompanhou e arrancou muitas risadas deles com seus "besourinhos" e a louca vontade de querer já falar. Victoriano estava enlouquecido com tanto amor que sentia por seu menino e a cada novo detalhe que surgia ele fica ainda mais bobo.

Quando terminaram eles foram direto para casa e ao chegar tiveram uma bela surpresa em sua sala e Inês arregalou os olhos dizendo.

- Mãe, pai?

SER HERÓI - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora