Pov HeyoonQue desespero! Sina me mandou mensagem!! E está online e quer saber vou responder. Minha resposta.
Não.
Mandei a resposta e logo ela visualizou e pronto (meu coração foi a mil a essa hora). Ela estava digitando.
Resposta da Sina.Ok
Nossa só um ok isso é, pq ela queria conversar comigo em. Eu me iludo muito em relação a ela eu aqui toda. nervosa e ela na maior tranquilidade.
Eu queria falar com ela,mas as palavras dela me machucam. Heyoon Jeong! Para de ser indecisa! Se quer falar com Ela fala e se ela te magoar é ela quem perde! E ponto estava decidido. Vou mandar uma mensagem falando que mudei de ideia.
Entro no wpp(tinha saído) e vejo ela online (ela não tinha nada para fazer é). Mandei a mensagem.
Sina mudando de ideia. Vamos conversar sim. Aonde? Quando? Q hrs?
Ela visualizou aff. Eu estou mto nervosa
Sina:Hm.. Na cafeteira. Hoje. 15:30 da tarde
Eu:te espero
Pov Sina
Mandei a tal mensagem pra Yoon. Primeiro ela disse não não quero te ver (eu falei d boa. Se ela não quer conversar m corro Mais atrás). E depois ela mudou de ideia e aceitou eu disse local e horário e dia (que no caso é).
Era 11:30 ainda tinha tempo de sombra até chegar o horário. Comecei a minha aula de boxe(sim eu fazia aula de boxe).
Quebra de tempo...
Pov Heyoon
Já estava no horário do encontro.. Pera isso é um encontro?. Voltando sai de casa, peguei um uber e depois de 7 minutos, cheguei e vi Sina lá no fundo (me encarando). Cheguei perto e dizendo :
Oi
Sina:hm
Me sentei e logo falei :
Eu:oq vc quer?
Sina:falar com vc se vc deixar-curta e grossa
Eu:comece
Sina :Sei que está brava comigo e sinceramente com um pouco de razão . Eu estava gostando de ficar, mas vc sabe que a gente não tinha compromisso sério e como nem temos. Eu tbm posso ficar com outras pessoas e vc tbm. E quero que me desculpe por não ter deixado as coisas bem claro em relação a isso. Vc é mto linda, legal e gostosa e não quero se magoe por minha causa.
Ela falou e eu estava quase chorando não sei, pq
Sina:Heyoon...?
Eu:Eu preciso de um tempo... Ok
Sina :ok
Me despedi com um tchau e fui embora chorando mais uma vez, mas ainda bem que ela deixou claro e é verdade a gente N tinha e nem temos um compromisso, por mais q talvez eu queira. Ela disse q gosta de ficar (isso é importante p mim) é q me chama linda, legal e gostosa. Eu estava confusa e ainda bem q pedi um tempo pelo menos eu sabia a verdade.
Pov Sina
Me encontrei a Heyoon e deixei bem claro as coisas e até disse morrendo, mas disse que gostava e gosto de ficar com ela (N como eu queria dizer, MS). Ela pediu um tempo e senti que ela queria chorar, mas pelo menos fiz minha parte e pedi desculpa.
Logo que ela foi embora pedi um café preto e fui embora pra casa. Cheguei sentei e comecei a mexer no celular e até que vi 3 mensagens não lida. Era de Sabina dizendo que me viu com Heyoon Na cafeteria e queria saber o, pq de eu estar com ela.
Minha resposta
Oi. Oq? Nao te devo nada
Sabina :deve sim. Quando está magoando minha amg
Eu:Sabina devo nada, ok. Vc nem ligou pra ela quando estava cmg e quando marcou de sair cmg sábado. Ela está magoada, pq fiquei com vc
Sabina :encontro desmarcado
Eu:ok
Eu sabia que Sabina não era a amigona da Heyoon desde que voltou de viagem, pq pelo q Heyoon falou Sabina tinha mudado.
Pelo menos me livre, mas agr coitada de Heyoon.
Vish tinha esquecido vou sair com ANY sem N me engano no domingo e tenho q confirmar, então mensagem.
ANY confirmado final de semana!
Any :SS, sábado em!
Eu:ok
Vc podem me achar nossa q egoísta. Acabou de falar pra Heyoon que gosta de ficar com ela e dps sai com a Any, mas eu gosto de ficar com as duas e elas sabem disso agr.
Pov Heyoon
Eu queria falar com Sina, por mais que eu estivesse confusa ainda. Vou mandar mensagem uma hr dessas. Peguei meu celular decidida, mas vi uma mensagem de Sabina dizendo :
Oi Heyoon! Vamos matar a saudade e passar o final de semana juntas?
Fazia um tempinho que N via Sabina e aceitei, então.
Eu:ok
Já queria ver Sabina iria perguntar de Sina, vai q ela estão ficando e avançando em?
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi a melhor coisa que aconteceu
HumorSina de 21 anos, lésbica e dançarina(não muito simpática e comunicativa) . Se muda para o Canadá com seu irmão Josh de 19 anos e lá esbarra com Heyoon 23 anos q até então era hetero e seu amigo Noah.La acontece várias coisas e as coisas se esclarece...