O Resto Do Dia

1.8K 87 1
                                    

Pov Sina

Saímos de lá contra a vontade de Josh e Noah e no caminho Josh não parava de dizer que fui muito mal educada e ao mesmo tempo estava falando com Noah pelo WhatsApp pra marcar a balada a qual eu não piso o pé.

Josh online e Noah

Noah. Oi 😍

Josh. É aí tudo bem? De pé a balada?

Noah. Claro que sim, mal posso esperar pra te ver de novo

Josh. Eu também.

Noah. Que dia?

Josh. Amanhã

Noah. Ok

Noah. Sua irmã parecia se bem legal mesmo nem falando nada.

Josh. É ela é. Desculpe a mal educação de novo

Noah. De boa, relaxa

Josh. Tenho que ir. Cheguei em casa. Antes de ir. Quer saber vamos sair hj?

Noah. Claro vamos. Ok😍

Josh desligou o celular, quando viu que chegamos e eu dei uma olhada antes e vi que falaram de mim. Falei pro Josh:

Eu. O que falou de mim, em?

Josh. Me desculpei por vc ter sido mal educada

Eu. Eu não fui mal educada. Só não sou abrigada a falar com estranhos.

Josh saiu puto do carro em direção a casa.

Eu pensei o garoto mimado aff.Vi que estava em um horário bom e fui conhecer a academia de dançar a qual eu iria dar aula, uma coisa que amo fazer.Cheguei lá era linda por Fora e imagine por dentro. Eu começaria a trabalhar amanhã pra minha glória. Fiquei admirando mais e depois fui pra casa. Josh estava lá falando com Noah celular de novo e acho que eles vão se encontrar hoje de novo.

Josh. Resolvi encontrar com Noah hoje. Quer ir?. Heyoon vai tbm e aposto que achou ela bonita assim como eu.

Eu. Não obrigado.

Josh. Então achou ela gata?! Kkk

Eu. Não fode Josh

Pov Heyoon

Cheguei em casa e logo Noah foi conversando com Josh. Eu pensei em pedir o número da Sina pelo menos só pra admirar sua foto. Mas pq eu queria admirar ela? Pq essa perseguição?. Desisti da ideia e deixei p la. Noah iria sair com Josh e meu chamou e eu aceitei vai que via Sina só de pensar já dá arrepio.

Pov Josh

Vou me encontrar com Noah. Que roupa eu vou?. Sera que a gente vai ficar?Sera que ele estava afim de assim como estou dele? Será que ele estava me iludindo?. Não custa tanta e Noah valia a pena pelo Menos por uma noite.

Pov Heyoon

Chegou a tal hora me arrumei e mandei Noah se arrumar. Arrumados. Saímos e Noah marcou de encontrar com Josh em tal local. Chegamos lá. Noah logo foi falar com Josh e me deixou e fui falar com Josh tbm o abracei. E vi que Sina não estava e me decepcionei queria tanta que ela fosse aff.Noah viu me cara e me perguntou.

Noah. Tudo bem? Queria que Sina viesse?

Eu. Noah nada. Só lembrei que vou ficar de vela kkk

Noah. Vou fazer o máximo possível p vc ficar.

Eu. Aff valeu em amigo!

Andamos um pouco e chegamos no lugar que queríamos eu parque lindo e já estava de noite e foi mais lindo ainda. Fomos em alguns brinquedos Noah e Josh. Eles foram de mãos dadas e se olhando. Quando saímos do 4 brinquedo não vi nenhum dos 2. Já sabia o que eles estava fazendo e então deixei. Eu comer um algodão doce e me sentei no banco só lado e avisei a Noah aonde eu estava e mesmo sabendo que ele não iria se preocupar.

Pov Sina

Como dito Josh saiu e fiquei em casa como sempre, não gosto de sair.Será que Heyoon tinha ido? Pq eu estava pensando nela?. Sina Maria esquece essa história ela era hetero mesmo vc não acreditando que ela seja, pois seu gay dar apita. Para! vamos parar!. Não pensa nela ela é amiga do garoto que seu irmão tá pegando cara. É só de pensar que vou ter que ouvir Josh falando como foi a noite dele e ele me obrigava. Antes que ele chegasse vi um filme e já preparando meu psicológico. Ele contava cada detalhe aff.

Pov Heyoon

Admirando a noite. Senti meu celular vibrar e fui ver. Era Noah dizendo :

Noah. Tudo bem aí? Peguei o Josh e menina ele é tudo de bom. Daqui a alguns minutos estou chegando aí. E no final Josh diz digitando :

Josh. Não vai não!

Aff segurei vela até por mensagem.Fiquei puta vela por mensagem. Digitei.

Vou pra casa e a gente se lá. Noah não morava cmg e ao mesmo tempo sim. Cheguei em casa e fui dormir nada pra fazer



você foi a melhor coisa que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora