Pov Sina
Quebra de tempo....
1 semana sem falar com Heyoon. E só vendo fotos dela e da Sabina e é eu perdi mesmo.
Era de manhã, quinta feira e eu estava na academia de dança. Cheguei mais cedo pra organizar, algumas coisas e pra fugir de Josh que não parava de falar pra eu pedir desculpa pra Heyoon e que ela estava magoada cmg e que gostava de mim. Sentada na minha mesa(sim eu tenho uma mesa), chegou uma mensagem da minha mãe (é minha mãe), dizendo :
Sina, volte pra cada seu pai piorou e precisa de vc, chame Josh.
Meu Deus! Agr ele precisa de mim?. Eu e Josh nos mudamos, pois tínhamos acabado de nos assumir e eles já sabiam e não aceitaram e como eu não aguentava, ficar mais naquela casa com os comentários homofóbicos e machistas. Eu falei pro Josh que iríamos nos mudar e dito e feito. Eu amava minha família (sim, eu falei eu te amo), mas ela é mto cabeça fechada p essas coisas. Desde que me assumi, me afastei dos meus pais. Eu me dava super bem com meu pai até q falei que era lésbica e ele achou errado e me tratou como lixo e minha mãe foi junto, mas continuo amando eles mesmo não devendo.Meu pai tem diabetes e antes de me mudar ele começou a ter vários problemas, pois fumava muito e bebia tbm, dps de um tempo melhorou, mas pelo visto piorou dnv.
Assim que vi essa mensagem corri ligando pro Josh. Ele atende e, diz:
Josh:Alô, aconteceu algo?
Eu:Mãe disse que pai piorou e falou que precisa da gente lá e senti que é sério.
Josh :Nossa, sim vamos lá!
Eu:Josh... - disse eu pensativa
Josh:oi sininho
Eu:Será q ele vai morrer?
Josh :N sei, mas estou com vc e sei q nossa ida vai ser mais difícil p vc. Depois tudo q ele te disse quando se assumiu.
Eu:Relaxa, N ligo p isso
Eu:Quando eu sair do trabalho, passo em casa e a gente vai.
Josh:ok, tchau sininho
E assim desliguei a ligação e continuei meu trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
você foi a melhor coisa que aconteceu
HumorSina de 21 anos, lésbica e dançarina(não muito simpática e comunicativa) . Se muda para o Canadá com seu irmão Josh de 19 anos e lá esbarra com Heyoon 23 anos q até então era hetero e seu amigo Noah.La acontece várias coisas e as coisas se esclarece...