A resposta para essa pergunta não é simples.... mas entre todas as elas, com certeza a que mais agrada minha mente é essa:
Depois de uma noite tranquila dormindo ao seu lado, se acabasse acordando primeiro... ao sentir seu cheiro e ter você ali.... eu provavelmente não ia conseguir me aguentar... ia descer de forma sutil pela cama pra não te acordar, retiraria aquela calça confortável que você estava usando enquanto me colocava debaixo das cobertas, apos ter certeza de minhas mãos estarem quentes, eu puxaria lentamente sua calcinha passando minhas mãos por baixo de suas coxas, abraçando suas pernas, uma mão agarrando o interior de sua coxa, enquanto a outra repousaria em seu ventre, acariciando aquela região com o polegar enquanto com o indicador puxo sua calcinha ao lado, dando acesso a minha boca em seu clítoris, começando a lamber de leve ele enquanto fazia leves movimentos circulares sem qualquer força, apenas raspando minha língua com cuidado ali, antes de dar alguns beijinhos e uma leve mordida para ver sua reação, mas não demorando pra descer sua intimidade a abrindo com dois dedos, descendo ela de forma lenta e delicada distribuindo beijinhos a cada pouco, até chegar a entrada de sua buceta.... a beijando e chupando, antes de com a língua, começar a circular a entrada, a lambuzando bem antes de entrar com a ponta da língua ali a movendo de forma lenta, provando seu sabor, antes de voltar pressionando a língua por toda sua intimidade, passando toda a extensão de minha língua por seu clítoris o esfregando antes de o beijar e chupar o morder e lamber, voltando a descer com leves movimentos circulares da língua mordendo e chupando, antes de descer novamente a entrada levando o dedo a seu clítoris o movendo de forma mais brusca, querendo ouvir cada 1 de seus gemidos levando meu membro a ficar tão duro quanto podia, sua intimidade logo molhada, eu lamberia com vontade ao sentir o doce gosto de seu corpo, seus gemidos enchendo o quarto, não demorando a me levantar sorrindo para você, começando a subir seu corpo, retirando sua larga camisa a qual lhe emprestei na noite passada, beijando seu ventre, em seguida sua cintura, seu abdômen chegando próximo de seus seios, tirando completamente a camisa de seu corpo te deixando exposta a meus olhos, continuando a subir enquanto minha mão levada a seu seio brincava com a ponta do mesmo, o apertando e esfregando entre meus dedos grosseiros em sua pele, meus beijos passando pelo centro de seu peito, chegando a sua clavícula, a qual começava beijar com vontade e a morder de leve, antes de me aproximar de seu pescoço o chupando para marcar, marcar o que iria acontecer ali, não demorando pra chegar a sua boca, a qual beijava com vontade, deixando meu membro já pulsante e quase explodindo porém ainda com a calça por cima, pressionado contra sua intimidade molhada.
O beijo se tornava mais intenso ao ter você recobrando seus sentidos ao acordar, suas mãos indo as minhas costas, suas pernas se levantando e entrelaçando minha cintura, eu começando leves movimentos esfregando sua intimidade contra meu membro enquanto entrelaço nossas línguas, sua mão arranhando minhas costas de leve me fazendo suspirar com a dor e prazer proporcionados por aquilo, seus gemidos sendo abafados a cada vez que brinco com seus seios os massageando e apertando, esfregando a ponta entre meu dedo indicador e polegar, logo soltando seu peito, e descendo a minha mão até sua intimidade e meu membro abaixando minha calça o bastante apenas para meu membro já ereto ficar para fora da mesma, agora sim pressionando meu membro totalmente contra sua intimidade e ventre, deixando você sentir o calor que o mesmo deixava ali, cada movimento levando a minha grande a esfregar seu clítoris lhe arrancando alguns gemidos quando volto a massagear seu seio, agora descendo os beijos novamente a seu pescoço, ajeitando meu membro contra sua entrada, o colocando de forma lenta ali, sentindo a resistência de sua intimidade contra meu membro, a penetrando de leve, deixando primeiro apenas a glande dentro de ti, voltando a penetrar o resto do membro em seguida, tomando seus lábios para aliviar qualquer tipo de dor ou desconforto, não demorando a sentir a resistência de sua virgindade cedendo a penetração, vendo seus olhos um pouco nublados ao separar o beijo beijo sua bochecha antes de voltar ao seu pescoço, sentindo suas unhas quase rasgarem minha pele, me deixando apenas com mais tesão finalmente terminando de penetrar meu membro ali, o deixava ali alguns segundos, permitindo que você respirasse e se acostumar com a sensação, antes de começar a tirar lentamente, por estar sem camisinha, tanto meu membro quanto sua intimidade sentindo o movimento por toda a extensão a cada centímetro percorrido por meu membro, antes de finalmente chegar ao fim quase o retirando por completo voltando a penetrar com 1 pouco mais de velocidade, arrancando um gemido longo e fraco dos seus lábios, me fazendo sorrir ao ver aquela expressão de misto de prazer e uma pitada de dor em seus olhos, o desejo por sua boca me fazer a beijar de novo, quando finalmente começo os movimentos de penetrar e retirar, minha mão antes em seu peito, agarra essa bunda com vontade, afundando meus dedos na mesma puxando sua cintura contra o encontro da minha, esfregando seu ponto G com a glande de meu membro repetidas vezes, fazendo o som de nossos corpos ecoar pelo quarto a cada estocada, o ofegar de nossas respirações e o prazer em nossos gemidos e suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma mente insana
FanfictionContos e histórias criadas de forma aleatória numa mente insana para as pessoas que ama e ainda os quer perto não importa o quão distante estão. Historias sem inicio ou fim, apenas uma leitura divertida ou talvez não