Despertador apita às 07:00AM
Com 15 minutos para Noah e Josh chegar na faculdade,Noah cai da cama e acorda Josh.
Noah: - josh, Josh...acorda!!! Vamos chegar atrasados.
Josh no ensino médio nunca se interessava pelo estudo sempre chegava atrasado.
josh: - hum...ai meu Deus estamos atrasados!!!
Noah: - É...foi o que eu disse
- Noah fala sarcástico.Apressadamente Noah e Josh se arruma pega uma maçã e vão correndo para o ponto de ônibus, mas ao chegar no ponto do ônibus, ele já tem saído e eles pegam carona com outro ônibus de uma rota diferente que já tá dando partida então eles saltam antes da porta do ônibus fechar. Sentam-se no último assento do ônibus e conversam sobre a correria.
Noah: - Nossa...hoje vai ser um dia puxado,considerando que perdermos o ônibus e que você e eu dormimos demais isso é fato!!!
Josh: - Ah... é concerteza
Josh começa a rii.
Noah: - Que tipo de Universitários iniciantes somos?
Josh: - Do Tipo péssimo.
Josh rir novamente e o ônibus freiou de uma vez,que Josh e Noah foram para frente e para trás.[•••]
O Pneu do ônibus estourou e quase perto da faculdade,Noah pergunta o porque parou
Noah: - o que houve já chegamos?
Josh: - acho que o pneu furou e novamente chegaremos atrasados
Desceram do ônibus, e caminharam rapidamente para a faculdade. Ao chegar Josh e Noah procuram a sala e esbarra com any e sina que também estavam atrasadas e procurando a sala. Os livros de any cai no chão e Josh se abaixa para ajudar.
Josh: - Me desculpe
Any: - Tá tudo bem, afinal esse dia não pode piorar mais do que já está.
Sina troca olhares com Noah, então ao ver aquela cena de flerte do Josh com Any, e Noah fica encomodado.
Noah: - Então vocês estão procurando a sala de vocês?
Sina: - Sim
Josh: - Nós também.
Any: - Acho que aquele papel que vocês acabaram de passar por ele tem dizendo onde é sala.
Se direcionam ao papel e procuram suas salas.
Noah: - Josh estudaremos novamente juntos.
Any e Sina: - E nós estudaremos com vocês.
Josh alegremente fala:
Josh: - Sério...
Noah com um certo desânimo:
Noah: - já entendemos que somos da mesma turma, agora vamos?Caminham até a sala de aula, com 20 minutos atrasado. O professor Sr.Simon fala um pouco rígido.
Josh,Any,Noah e Sina entram e pedem com licença:
Sr.Simon: - Quero saber..o porquê do atraso.qual o seu nome?
Josh: - Josh. Então o ônibus que vínhamos eu e Noah teve um problema e tivemos que caminhar do meio do caminho até aqui e ao chegar estávamos na procura da sala.
Sr.Simon: - E vocês são...
Pergunta o professor a Any e Sina,então Any explica o contratempo que tiveram do motivo de estarem atrasadas:
Any: - trânsito tava muito cheio,então eu e Sina descemos e vinhemos a pé,e aqui estamos atrasadas.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Galante
RomanceNoah tinha uma paixão pelo seu amigo de infância que foi embora pra outra cidade, fez amizade com Josh o garoto que se mudou para casa do seu amigo que estava á venda. Estudaram juntos desde 10 anos, com uma amizade inseparável. Prestes a ingressar...