No dia seguinte as 07:00 PM
- chegam na casa do amigo para ajudar, Lamar já estava á espera e abre a porta rapidamente e Noah se assusta.
Noah:lama..aa...r que merda cara,quer me dar um susto
Lamar:o mesmo medroso de sempre!!!
Sina: rsrs
Noah: medroso não seria bem a palavra.
Any: então vamos lá, a festa não pode esperar.
- então Any, Sina e Noah entram e lamar e Josh vão atrás conversando
Lamar: uma namorada decidida que sabe o que quer
Josh: bom...eu amo o jeito que ela brinca com a vida, tudo parece mais divertido.....e ela ainda não é minha namorada.
Lamar: olha nunca namorei mas sei que o jeito que você fala dela o que você sente por ela é real,e o que estar esperando pra pedi-la em namoro.
Josh: esperando uma ocasião especial
Lamar: pra ser feliz não precisa de ocasião peça a ela hoje, é como diz o provérbio popular.."não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje".
Josh: tem razão...pedirei ela esta noite ..olha você poderia ser meu cupido porque de conselheiro você tá de parabéns.- depois de decorarem, seguiram para suas casas para se prepararem para festa. Em casa vestindo um terno logo em seguida Noah ver Josh colocando sua gravata e pede ajuda.
Noah: Josh... poderia me dar uma ajuda sou péssimo nessas coisas
Josh: claro!!!
- josh coloca a gravata,e ele olha para o amigo com um brilho no olhar de um jeito atraente.
Josh: o que houve? quer me dizer algo?
Noah: eu...acabou!!
Josh: pronto... você tá lindão te pegava...rsrs
Noah: eu também dava amassos e fodia todo dia
- Os amigos começam a rir,Josh não se tocou que o companheiro foi sincero,mas,estava levado pela brincadeira momentânea,assim os dois seguem para a festa. A festa era pra ser uma vibe pool party mais o amigo quebrou o galho do Josh e fez um baile, com os convidados chegando estava Any com um lindo vestido dourado deslumbrante e sina com um rosa perolado as duas estavam á espera dos garotos.
Any: nossa..!! os papéis se inverteram
Sina: quanta demora já era para eles terem chegado.
- Noah bate no ombro de Josh e fala vagarosamente ao ver que as garotas tavam encantadoras.
Noah: Josh eu a...cho que estou vendo uma miragem?
Josh: é mais que uma miragem é real,vamos lá.
Any: as moças demoraram,e afinal estão belas!!
Josh: bem,o Noah meio que estava em um conflito com a gravata. rsrs
Sina: então vamos dançar?
Noah: sim,por favor- No salão de dança,começam a dançar e Josh e Any compartilham carícias, enquanto Sina querendo saber mais do parceiro, ele responde distraído muito encomodado com a situação amorosa do amigo e derrepente Lamar pede para o DJ abaixar o som e ali o amigo se declara para Any.
Josh: Atenção!!!!
Josh: ninguém sabe o que nos aguarda no futuro mas, até lá quero está ao seu lado aproveitar cada momento,cada segundo.Quer namorar comigo?
Any: sim!!- Os dois dançam uma valsa. Noah ver aquela cena, tomado pelo ciúme coloca a mão aonde não devia em Sina,ela lhe dar um tapa.
Sina: você não devia ter feito isso!!
Any: Noah o que você fez?
Noah: eu só achei que ela estava curtindo também.
Sina: mas não te dei indícios para você tocar em certas partes, Any por favor me leva pra casa não quero ficar um segundo nesta festa!!
- A amiga se despede de Josh. Noah segue diretamente ao balcão de bebidas e começa a beber,o amigo tenta entender o que houve
Josh: o que foi aquilo?
Noah: sem julgamentos agora principalmente do meu amigo, não quero falar sobre. Bebe comigo?
Josh: não quer falar.. Noah ela saiu muito mal. Tá bom....olha só...beberei com você mais quero saber de tudo depois.
Noah: quando eu estiver sóbrio
- A festa havia acabado e Lamar aconselhou que eles fossem para casa pois eles estavam caído de bêbadosNas Ruas de Califórnia Noah e Josh....[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Galante
RomanceNoah tinha uma paixão pelo seu amigo de infância que foi embora pra outra cidade, fez amizade com Josh o garoto que se mudou para casa do seu amigo que estava á venda. Estudaram juntos desde 10 anos, com uma amizade inseparável. Prestes a ingressar...