Sr. Simon: sentem-se
- Então durante a Josh troca olhares com Any ao seu lado e sussurra no seu ouvido
Josh: seus olhos são lindos
- Any envergonhada diz:
Any: obrigada..
Sina: acho que seu amigo gostou da minha amiga.
Noah: você acha?
Sina: á...concerteza, mas...eai o que gosta de fazer nas horas vagas?
Noah: tá me chamando pra sair?
Sina: não foi isso que eu quis dizer mas....... á não ser que qualquer dias desses queira sair pra tomar um sorvete.
Noah: seria uma boa ideia, Josh e eu somos novos aqui, então seria bom dar uma explorada por ai.
- Aula acaba e o professor Sr. Simon chama os quatros.
Sr.Simon: isto é uma universidade e não ensino médio não quero ver conversinhas em minha aula,desta vez relevarei... porque hoje é o primeiro dia, agora saiam. Eles ao passar na porta Noah zomba imitando professor.
Noah: "relevarei porque hoje é o primeiro dia....."
- Any e Sina começam a rir
Josh: mas que puxa saco,boa parte da sala estava conversando mas o foco era sempre a gente.
- Any se despede de Josh e Noah de Sina.eles seguem para casa à pé e Josh e Noah desabafam ao caminhar.
Josh: Any é linda não é?
Noah: e..Sina também... confesso que no começo achei ela metidinha,mas tem algo nela que me fascina.
- Josh faz brincadeira com Noah.
Josh: Parece que tem alguém apaixonado não é mesmo!!
Noah: blá..blá..blá.., até parece que não sentiu o mesmo né Josh.
- o ônibus que furou pneu aparece inesperadamente no ponto próximo, onde Noah fala à Josh ao ver o ônibus.
Noah: Josh,apesar de que hoje pela manhã nada deu certo mas valeu a pena conhecemos duas garotas lindas e olha só o ônibus concertou, será destino?
Josh: Se é destino não sei,mas, agora vamos antes que o nosso destino seja ir o resto do caminho à pé.- então entram no ônibus ao chegar em casa cansados, Josh vai tomar banho e Noah mexe no celular em cima da cama. E ao acabar o banho josh no banheiro chama Noah:
Josh: Noah pode pegar a toalha para mim eu esqueci?
Noah: aqui está!!!
- Ao abrir entrega toalha á Josh, olhando para o celular fez com que a toalha caísse das suas mãos,Noah olha rapidamente e vira a cara.
Noah: uau...quer dizer..meu deus... josh você está com a mão onde?
Josh: estaria com a mão na toalha, mas você derrubou antes de me entregar.
- Noah sai para sala de estar e lhe vem a cena da toalha caindo e vendo o corpo Josh nú, balança a cabeça e bate na testa.
Noah: o que é que eu estou pensando! Josh: falando só Noah?
Noah: não... só pensando alto
Josh: há
- celular de Josh toca:
Noah: quem é ?
Josh: minha mãe
- chamada da Sr.Úrsula:
Sr. Úrsula: Josh filho como vai?
Josh: vô bem
Sr. Úrsula: cadê o Noah?
- Josh coloca no viva voz
Noah: Olá Sr. Úrsula a gente tá indo muito bem josh conheceu uma garota
Sr. Úrsula: sério... Josh meu filho me conte mais?
Josh: mãe agora não dá...xau
Noah: sério...desligou na cara da sua mãe.
- josh desliga, olha para Noah com uma cara não muito agradável
Josh: eu vou te matar!!!
Noah: o que tem de mais em conhecer alguém!
Josh: o problema é que minha mãe perguntará sobre ela a toda ligação e é constrangedor falar com as mães sobre isso.
- Noah rir,e Josh corre atrás e começa a fazer cócegas na barriga de Noah
Noah: para...rsrs..amanhã tem aula...rsrs.
Josh: é...mesmo rsrs.
Noah: aula Josh....,Any!
Josh: Sina...!
Noah: ah é... a Sina, vamos dormir!! imaginar não é o bastante não vejo a hora de vê-la novamente.
- Noah e Josh vestem o pijama, Noah olha o pijama de josh e o pau estava marcando naquela calça de tecido fino e ele levanta seu lençol rapidamente para que Josh não veja o volume do seu pau.
- conforme os dias passam Josh fica apaixonado por Any,no dia seguinte ao terminar a aula, Josh e Noah fazem um convite as garotas
Josh: tem um velho amigo nosso que se chama Lamar,ele vai dar uma festa na casa dele!!!
Noah:o que ele quer dizer é se vocês querem ser nossas acompanhantes?
Any e sina: claro....quando acontecerá?
Noah: será amanhã às 09:00 PM
Sina:me passa seu número?
Noah:claro!!
- josh também passa seu número pra Any
Josh:só que não terá como pegar vocês, porque chegaremos cedo para dar uma ajudinha ao nosso amigo na ornamentação.
Any: Sem problema, a gente vai ajudar vocês nessa decoração!!
Noah: olha.... será muito bem-vinda qualquer ajuda.
Sina: vejo você lá........quer dizer vocês, vamos Any
- duas saem animadas olhando para trás e Noah faz piada:
Noah: somos os bobos, mas já viu como elas olham pra gente??
- Josh tenta esconder seu desejo por Any
Josh:como?
Noah ver quando Josh olha a última vez para Any quando elas dobram na esquina. Então ele se vira e sai.
Noah: não vem com essa..xau
Josh: espera!!!
- os dois saem alegres e animados para a grande festa.
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Galante
RomansaNoah tinha uma paixão pelo seu amigo de infância que foi embora pra outra cidade, fez amizade com Josh o garoto que se mudou para casa do seu amigo que estava á venda. Estudaram juntos desde 10 anos, com uma amizade inseparável. Prestes a ingressar...