Sentado em sua cama olhando a janela de seu quarto e observando o nascer do sol já que havia acordado cedo por causa da droga da insonia, que fazia o mesmo ter olheiras horríveis.Se levantou colocando os seus confortáveis crocs vermelhos-parando e respirando fundo em frente a porta antes de abri-la.Ao abri-la percebeu um silencio estranho já que ele vivia com os seus amigos mais barulhentos de toda a sua vida, desceu a escada ao ver uma menina na cozinha preparando um café,foi em direção para a garota de cabelos castanhos se sentando para um balcão onde a observou fazendo o café da manhã.Sentiu o aroma do café entrando pelas suas narinas.Esse lhe trouxe de uma lembrança muito antiga.Não consiga identificar exatamente onde estava, mas um garotinho o levava pela mão,mas,não conseguia olha-lo e o que só conseguir ver era os olhos vermelhos.
-Bom dia-disse a garota sorrindo o tirando de seus pensamentos-E meu Kami Kiri que orelhas horríveis, parece até um morto-vivo.
-Bom dia Uraraka e sua sinceridade sempre é bem vinda-disse sorrindo-A casa está um silencio incrível.
-Eu sei que é e eles capotaram de tanto beber ontem-disse rindo- eu tenho vários videos-disse com um olhar maléfico lhe servindo um café.
-Eu quero ver -disse rindo pegando o café e o celular que estava em cima do balcão.
Video on:
-EI EI EI URARAKA-disse Kaminari chamando para perto de si.
-sim?-disse ao chegar perto do loiro pikachu.
-Ta vendo aquele *glup* - disse apontando para sero- hoje eu tiro a virgindade dele *glup*-foi em direção do sero que também estava alterado e estava dançando com uma menina na pista e começou a dançar tentando ganhar a atenção de sero, o mesmo que saiu de perto da garota em direção ao pikachu que ficou feliz por a "sedução" dele ter sido concluída e enquanto a Uraraka só ria e gritava "SHIPPO" "CASALZÃO DA PORRA" "10/10" o que deixou eles vermelhos mas mesmo assim continuara a dançar sem se importar com a aproximação.Ela continua a gritar mas parou quando viu uma garota acompanhada de 3 mais entraram no bar.Ela filmava tudo e ficou calada bastante tempo onde dava pra escutar a musica eletrônica.Ouviu gritos animados e a câmera voltou a se mover e em um momento apareceu algo que chamou a atenção dele.Voltou um pouco a gravação e parou ao ver um homem loiro e muito como poderia dizer?Magnifico? E os seus olhos eram vermelhos de uma cor muito linda e selvagem. Continuou a assistir o video um atrás do outro reconhecendo as outras garotas.
Quando terminava de ver o resto escutou gritos lá de cima.Riu com a a Uraraka.
-Parece que o barulho voltou-disse Uraraka
-Realmente, e você se divertiu bastante ontem também-disse provocando.
-é e se você tivesse ido talvez se divertiria e não ter essas orelhas "maravilhosas" de um morto..-foi cortada pelo barulho da escada.
-HUM PARECE QUE A NOITE FOI ÓTIMA-gritou ao ver Kaminari e Sero se aproximar com óculos escuros.
-pela mor de kami tubarão não grite, minha cabeça vai estourar-disse Kamiari com uma blusa grande e Uraraka e Kirishima sabiam de quem era o dono,é claro que eles coraram ao ver a cara de safada de Uraraka.
-shiu Uraraka-disse Sero apontando o dedo para ela n dizer nada.
-Eu nem ia dizer nada mesmo né kiri?-disse sorrindo disfarçando estar magoada com tal acusação.
-Sim-disse fingido desentendido.
-seu Filhos de uma..-kaminari foi cortado por uma voz quem entrou na casa gritando cheia de sacolas
-BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA-Disse oh perdão Gritou para os amidos.Que a olharam como uma esquisita-que foi?eu trouxe coisas gostosas pra nois comer.
-O que é?- perguntou Uraraka se aproximando da cabelo rosa.
-Saguadin...-cortada pelos os três.
-SAGUADINNNNNNNNNNNNN-o primeiro a gritar foi kaminari e depois Sero e Uraraka enquanto kirishima só observava olhando e tomando vários goles no café rindo de como eles eram tão loucos.Mas os dois colocaram a mão na cabeça por estarem de enxaqueca.
-e também-fez um barulho chacoalhando as sacolas em ritmo de tambores-Yakisoba de Carne sabor Churrasco.
Desta vez quem gritou de felicidade foi o próprio eijiro que estava muito feliz em ver o seu "nenê'' preferido,onde todos riram com a atitude dele.
-eae cambada de mosquito quando vamos fazer compras?-perguntou a rosada
-Quando o kiri estiver livre -disse Uraraka e todos o olharam.
-O que?Eu já disse não vou, eu não gosto de sair-e ficou sendo observado com um monte olhares de cachorrinhos abandonados-TÁ TÁ.
Eles sabiam que não poderiam usar o carro pois o único que tinha carteira era o Kirishima.
Todos comemorara menos Kirishima pois ele não gostava muito de sair.Em minutos todos inclusive o de cara fechada chamado Kirishima estava arrumados e indo direto a garagem onde tinha um carro grande que os 5.
--------------------------------------------------------
Eae Mina-san arigato por ler minha fic, fiquem bem e até o próx cap
O carro :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
FanfictionKirishima mais uma vez olhava pela janela do quarto sempre pensando do porque ele estava assim. Bakugou voltava de seu trabalho cansado de ter de ficar o dia inteiro com a bunda na cadeira resolvendo as folhas. Um certo encontro ou como preferir uma...