Bar Dance

70 7 4
                                    


Anteriormente:

Adentraram no apartamento de Bakugou que era um pouco grande mas nem tanto,era limpo e cheirava a incenso,era organizado e bonito. Bakugou apareceu com uma toalha e roupas de Tsuyu.

-Toma e anda logo que já é 19:40 o banheiro é a porta a esquerda- disse a apressando.

-----------------------/*/*-------------------

-ok mamãe -disse se apressando ao pegar suas coisas da mão dele.

-sua...-parou de falar lembrando q tinha de se arrumar.

Foi em direção ao seu quarto-abriu a sua porta e foi e direção a seu armário tirando uma jaqueta jeans azul escura,uma blusa preta de gola alta,uma calça jeans e um all star dragão cano alto preto (edição rara) e meia com desenhos de explosões .Se trocou  e passou um perfume.

Foi em direção a cozinha para pegar o celular que tinha deixado de manha quando foi trabalhar.Olhou o relógio e era 20:08.

-TSUYUUUUUUU ASUI- Gitou da cozinha-ANDA LOGO GAROTA JÁ É 20:08.

-TA -gritou de volta.

Bakugou sabendo que ela ia demorar foi ao sofá ligando a televisão para ver algo de bom,mas não tinha nada que o interessava o deixando com tédio,então pegou seu Toca Discos Vinil  Retrô Phoenix [... ], pegou o disco do Queen  e o colocou e moveu a cabeça de leitura para tocar as musicas e musicas eram o seguinte:

1-Bohemian Rhapsody

2-Love Of My Life

3-Don't Stop Me Now

4-We Are The ChampionsI

 5-Want To Break Free

6-Under Pressure

7-We Will Rock You

8-Somebody To Love

9-Another One Bites The Dust

10-Killer Queen

 Depois de colocar o disco para tocar voltou a se sentar  e fechou seu olhos escutando a musica.Ele estava tão cansado que nem percebeu que adormeceu.

Sonho On:

-Eiei Bakugou-disse uma voz brincalhona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eiei Bakugou-disse uma voz brincalhona

-Que?-perguntou abrindo  os olhos,mas ficou com medo mas o seu corpo não respondiam com que queria,ele viu uma silhueta de um homem,ele tinha cabelo vermelho espetado, olhos vermelhos com uma cicatriz no olho esquerdo, com dentes de tubarão e um cachecol vermelho com detalhe preto e asas? Ele era realmente Bonito.Ele estava muito próximo e o colocou a mão na cara dele.

-com o que você sonhava?-perguntou sorrindo.

-nada da tua conta eijiro-disse  e depois se perguntou como sabia o nome do outro.

A Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora