Primeira mente MIL DESCULPASSSS pelo atraso de postagem eu realmente não queria postar tão tarde assim mas eu não consegui mexer no computador que é por onde eu escrevo minha estórias e Histórias, e eu não estava muito empolgada para e escrever e também por falta de criatividade.Para me animar eu li fics de Kiribaku muito fofas,umas bem... como posso dizer?(sei de nada),eu escrevi por falta de tempo também uns dias eu estivem bem ocupadi,Escrever é umas das coisas que eu mais amo de fazer claro depois de comer e dormir hahaha.Bom é isso aí.
Espero que entendem,BOA LEITURA MEU YAKISOBAS SABOR CARNE (qualquer carne)
Anteriormente:
-Bakugou o nome dele é?-disse sorrindo
------------ᕦ(ツ)ᕤ----------------------
*Telefone tocando*
Bakugou abre os olhos ao ouvir som de seu celular tocando,o pegou e o colocou no ouvido.
-Sim?-atendeu a ligação.
-Bakugou-channn-disse uma voz,que o fez ficar com ânsia.
-Bom dia Senhor-disse bakugou sem nem uma vontade de conversar mas maneirando no seu jeito de falar.
-Bom dia Bakugou-chan então,Hoje não precisará vir a empresa pois eu vou ter que sair e e só volto depois de amanhã ok? beijinho Baku-channnnnn-Fala o cara nojento e repulsivo dono da empresa-Ah e mais uma coisa pode avisar a meninas pra mim bebê?obrigado.
O celular desligou,Bakugou pensou por um momento quase xingar aquele escroto por falar daquele jeito com ele.
Se levantou percebendo que havia dormido no sofá cama da sala e foi em direção ao banheiro para dar uma lavada no rosto,aproveitou e foi tomar um banho.
O banheiro tinha sempre uma roupa extra,pois ele esquecia as vezes de pegar e tinha que sair de toalha no frio só para pegar roupa,então ele decidiu colocar sempre uma roupa extra para caso esquecesse de pegar.
Se despiu vendo o ótimo trabalho que tinha feito com o próprio corpo,sorriu ao se admirar.Entrou no box e ligou o chuveiro deixando a água gelada fazer contato com sua pele ,fazendo o mesmo arrepiar.Ele começou a lembrar do sonho que teve.
Sonho On:
Ele caminhava anoite pela cidade que estava pouco movimentada e ele viu vários cartazes de gente sumida e teve também reportagens de encontrarem corpos com furos no pescoço.Ele achava aquilo idiota por pensarem que existia "Vampiros",isso só era um conto pra amedrontar crianças,quanto aos assassinatos bom deve ser algum psicopata ou alguém do mercado negro fazendo essas coisas macabras e tals.
Claro que ele achava um absurdo isso,os assassinatos.Mas ele não acreditava muito naquilo.Ele tinha um "compromisso" em um certo lugar com os seus amigos,bom não amigos porque ta mais pra idiotas que querem ficar perto dele.Atravessou a rua e viu três palhaços bebendo na calçada em frente ao bar.
-EI idiotas-chamou
-Bakubrooooooo-quem disse isso foi um loiro com um risco de raio no cabelo.
-Sukiiiiii-disse uma rosada
-Ba *ick* kugrou-respondeu um total bêbado de preto
Ele parou ao chegar perto o bastante dos bebuns,mas notou uma pessoa diferente com eles.Um ruivo e os olhos da mesma cor.
-Quem é vós?-perguntou se amaldiçoando por usar novamente palavras tão antigas.
-Eu ser Eijirou Kirishima,és um prazer conhece-lo-disse o o ruivo com um sorriso enorme,seus dentes eram afiados demais,parecia até mesmo um tubarão e ele notou mais uma coisa os seus caninos eram grande e mais afiados que o resto.Ele sabia que tinha varias pessoas fazendo essa coisas com o dente mas mesmo assim não confiava muito naquele ruivo.Pois era suspeito demais.
-Tsc,Quem convidou esse cabelo de merda?-perguntou olhando para os três babacas que brigavam pelo ultimo gole da vodka.-E foram expulsos denovo do bar?
-Humm,nós nos esbarramos com ele-disse Mina conseguindo pegar a garrafa e bendo o ultimo gole de uma vez.
-Bro,dessa vez nós não fizemos nada-disse o loiro vendo que estava sendo encarado com uma cara de reprovação e raiva.-Eu juro.
-YESSSSS BAKU nós não fizemos nadaaa *ick* Foi uns idiotas que vieram ter briga conosco-Disse o moreno que já estava deitado e sorrindo-Mas foi divertido ver aquele cara levando um soco hahahha.
-concordo,ele mereceu aquele soco ahahahhaaha-disse mina.-Aquele metido de merda.
-Quem foi que bateu na loira falsificada?-perguntou
-Eu-respondeu o loiro com mechas.
-Você?-perguntou incredulo
-Sim bro,eu realmente não acreditei que fiz isso,mas ele tava me irritando então eu dei um socão na fuça dele-disse O loiro com mechas
-Aprendeu comigo-disse num tom orgulhoso para o outro.
-Bom isso eu não posso descordar-disse um certo que estava em silêncio observando um certo loiro.
-Que?Como você sabe cabelo de merda?-Perguntou
-Bom 1:Seus amigos me contaram do selvagem Bakugou e suas ações;2:MEU cabelo não é uma merda pelo contrario ele é muito daora e muito másculo-disse o ruivo se aproximando do loiro.
Olhou para ele de pouco amigos vendo o mesmo se aproximar de si.Ele viu que o ruivo estava perto demais e isso o incomodou,então se afastou dele mas ao mesmo tempo passava um ciclista que estava sem freio.Não dava tempo,então fechou os olhos esperando o impacto mas nada aconteceu e sentiu uma respiração,estranhando abriu os olhos e viu que estava muito perto do ruivo e o ciclista já estava longe.
Não sabia o que caralhos estava acontecendo,mas não conseguiu se mover e estava literalmente paralisado pois estavam muito próximos,e notou como era super atraente aquele ruivo com uma cicatriz na sobrancelha, e seus olhos vermelhos como o seu mas só que havia uma diferença nos seus,ele havia mais brilho,olhou mais para baixou nos lábios tão....tão convidativos que pareciam ser saborosos.
-OE gente,bora ir para uma balada?-perguntou uma certa rosada fazendo o efeito acabar.Percebendo que estava fazendo e pensando se afastou do ruivo corado,mesmo que achasse o ruivo muito Lindo e atraente ainda não confiava no mesmo e sentiu sendo tocado por um certo ruivo que sorria para ele e.....
Sonho off:
Ele desligou o chuveiro e saiu para se enxugar irritado por não conseguir terminado a droga do sonho.Colocou sua cueca Box que por coincidência era vermelha,isso o deixou extremamente corado por lembra do ruivo.Mas tentou ignorar e colocou,vestiu uma calça larga e preta e uma blusa preta escrita "BLOOD" e dentes de vampiro e saiu do banheiro,ouviu que não havia nenhum barulho ainda então foi em direção á cozinha.
Preparou um café e pão com requeijão e um bolo de chocolate que sua mãe havia lhe dado um dia antes,deixou em cima da mesa e foi ao seu quarto vendo a coisa mais engraçada havia visto,uma rosada doida no chão e um casal muito lindo,que derreteu seu coração,foi em direção suavemente para rosada que estava roncando no chão que era um tanto engraçado.
Continua...
-------------*-*--------------------------------------
Oi gente td bom? bem hoje não tava afim de escrever muito,além de estar muito cansada não surgiu ideias muito ótimas então podem esperar para "ORPHANAGE 2" TA POM? beijos de Cup NOODLES <3 meu cafés.ATÉEEEEEEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
FanfictionKirishima mais uma vez olhava pela janela do quarto sempre pensando do porque ele estava assim. Bakugou voltava de seu trabalho cansado de ter de ficar o dia inteiro com a bunda na cadeira resolvendo as folhas. Um certo encontro ou como preferir uma...