Anteriormente:
Eles sabiam que não poderiam usar o carro pois o único que tinha carteira era o Kirishima.
Todos comemorara menos Kirishima pois ele não gostava muito de sair.Em minutos todos inclusive o de cara fechada chamado Kirishima estava arrumados e indo direto a garagem onde tinha um carro grande que os 5 cabiam.
------------------*---------------------------------*
Bakugou voltava de seu trabalho cansado de ter de ficar o dia inteiro com a bunda na cadeira resolvendo as folhas.Ele não aguentava mais ter que escutar cantadas de seu chefe,ele ficava enojado e irritado,ele via aquele merda assediando as mulheres de onde trabalhava e o mais nojento é que ele o assediava também, sim aquele merda era bi.
Bakugou sempre conversava com as meninas de seu emprego as ajudando sempre no que podia, como por exemplo quando o maldito tentava apalpar uma funcionária ele o interrompia,tirando a atenção da mulher para ele o que ele odiava,mas era muito melhor ter atenção do filho da puta do que ver uma mulher ser assediada.
As vezes o chefe passava a mão nas pernas de bakugou,o que deixava fervente de ódio.O ruim é que ele não podia pedir demissão por duas razões:
1-ele ganhava dinheiro o bastante para viver 3 anos inteiros sem trabalhar que era : R$ 10.000.00 por mês.
2-ele tinha uma amiga muito importante para si que trabalhava lá e também era uma das assediadas que se chama Tsuyu Asui,ela trabalhava para sustentar sua família,pagar o aluguel de seu apartamento o que ele achava um absurdo pois ela pagava mais de R$ 1.250.00 para o dono,pagar a faculdade e ajudar a pagar uma escola particular do seu irmãos mais novos e sobrava pouco dinheiro e ela era a unica que conseguiu se aproximar de bakugou já que ele é meio rude com todos os outros.
Bakugou a considera uma irmanzinha que deve ser protegida,ele já ofereceu a ela morar com ele, mas ela recusou porque não queria causar problemas a ele. Ele não desistiu ainda, pensava em chama-la para morar com ele.
Ele não é do tipo que se veste de roupa elegante ou compra perfumes importados ou coisas desnecessárias,ele só compra coisas sempre necessárias e uteis, ele comprava comidas em bom estado mas nada caro,ele cozinha bastante,pois ele come e o resto ele leva á um orfanato onde sempre ia com sua mãe desde pequeno,ela trabalhava lá em tudo o que podia e ela ficava irritada e era engraçado,Bakugou ajudava também ele cuidava das crianças menores e na comida. O orfanato para ele era como um 2º lar para ele,onde podia fugir do stress de cada dia em que trabalhava naquele emprego de merda que da bastante dinheiro que também um pouco de dinheiro vai para o orfanato.Para algumas crianças de lá o considerava de irmão ou pai já que ele era o único homem que ajudava lá o resto era mulheres,mas tinha uns que o consideravam uma "mãe" pelo jeito que ele cuidava dos bebês. E também por um dia um bebê tentou tirar leite de seu peito o que deixou super envergonhado e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista
FanfictionKirishima mais uma vez olhava pela janela do quarto sempre pensando do porque ele estava assim. Bakugou voltava de seu trabalho cansado de ter de ficar o dia inteiro com a bunda na cadeira resolvendo as folhas. Um certo encontro ou como preferir uma...