Rose cole pov
Depois de hora de espera o Dominic derick Adams chega ele chega finalmente . e vou ate a porta onde esculto a campainha toca , e abro a porta e ele ta lindo adivinha ????????? Pólo , calça jeans clara , e um tênis vans preto , e lindo um deus grego de verdade , ele me ver e me analisá de cima a baixo e de baixo a cima , e sorri não aquele sorriso simples amigável mais sim aquele safado de molhar a calcinha . bem né falo da minha por que você já deve sabe como deve ta a situação dela nesse momento .
-você ta linda , como sempre - diz ele .
-como se você nunca nota-se - diz eu , vou e pego minha bolsa onde asta minhas coisa nela , e fecho a porta .
E vamos direto para o elevador , e a porta se abre e nós entramos , e esperamos ate chega lá , depois de segundos a porta se abre e vamos para fora , e vejo sua BMW 2014 preta . e ele abre a porta pra mim entra e eu entro , ele da a volta e entra depois , liga o carro e da a ré e vai dirigindo , e liga o som e passa a música que eu gosto rihanna e ele coloca justin Timberlake e isso não vai presta.
-quero a da rihanna - diz eu .
-mais eu quero justin Timberlake - diz ele .
-mais quero ela , e trate de coloca - diz eu .
-a gente ta no meu carro e vamos esculto a música que eu quiser - diz ele .
-dani-se eu quero aquela e acabou , e trate de coloca , por que se tua mãe o seu pai fala pra mim se você me trata bem pode aposta que vou fala que você me trata mal e muito - diz eu .
- isso é golpe baixo - diz ele , nervoso .
-não ti perguntei que agüente - diz eu .
- okay , vou coloca por que você ta grávida só por isso , nunca deixei uma mulher manda em mim e essa vai ser a ultima vez que você faz isso Rose Cole - diz ele , isso é o que veremos .
-nossa não é atoa que fala que você é , mandão , machista , grosso , mal educado - diz eu , bem baixo .
-eu escultei isso - diz ele.
-claro que você escultou tem ouvidos pra que né - diz eu .
- você é mal educada - diz ele .
- pra quem merece - diz eu , lá se vai espera 1 hora pra chega no famoso janta com essa coisa do meu lado .
===========================
Foi curto e ta sem revisão mais ta ia , o janta promete , vote e comente bjsssss .
"Vikgrey" √
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida por acidente
Romance1° nunca se deixa leva pelo encanto de seu chefe , por que ele só que uma noite e depois te trata como merda. 2° depois vai numa farmaçia, e compra um teste de gravides , e nunca conta para seu ex chefe que ele , e pai por que ele vai fazer sua vida...