Rose cole pov
Depois de espera nós chegamos , e okay primeira etapa foi finalizada segunda e ver ser se minha sogra vai gosta de mim , isso veremos já . chegamos num bairro de alta classe , e tinha bastante casa de não sei quantos andares . e a ultima casa era a dos meus sogros . Dominic parou o carro numa casa de 3 andares na frente era branca com flores e duas árvore em cada lada , e tinha uma trilha de pedra que levava na direção da entrada .
- vai fica ai ou vem - diz ele .
Eu abro a porta do carro e saio , e andamos pela trilha de pedra que leva na direção da porta que era bem grande , Dominic vai na frente Homem . na hora a porta se abre e sai uma mulher alta , branca com um rosto lindo deve ter uns 39 ou 40 , ela ta bem conservada pra idade dela , veste um vestido rosa sem mangas , um salto amarelo e seus cabelo são bem preto , e ela abraça o filho .
-Dominic derick Adans , cadê a mãe do meu neto - diz ela , com a mão na cintura .
- ela esta aqui , mãe essa é rose cole , rose essa é minha mãe Veronica adans - diz Dominic , e me apresenta para sua mãe que me comprimento me dando um abraço e eu Fasso o mesmo .
-nossa você é muito linda , minha querida vem entre mandei prepara um janta bem especial para nós - diz Veronica , me puxando pelo braço .
Dominic foi logo atrás de nós , nem deu pra ver a casa direito de tão rápido que a gente andava , e nós paramos no lugar que devia ser a sala de janta ou algo parecido , tinha uma mesa enorme com 14 cadeiras e tinha muita comida , lá avistei meu sogro , e olhei e meus olhos se chocarão com um ser que me deu raiva na hora não sei por que mais algo me diz que isso não vai presta mesmo .
===========================
Quem sera que é , bem vcs só saberão na quarta feira , okay vote e comente bjsssss.
"Vikgrey" ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida por acidente
Romans1° nunca se deixa leva pelo encanto de seu chefe , por que ele só que uma noite e depois te trata como merda. 2° depois vai numa farmaçia, e compra um teste de gravides , e nunca conta para seu ex chefe que ele , e pai por que ele vai fazer sua vida...