CAPÍTULO 7

14.6K 1.4K 219
                                    

Suila!

Desde que encontrei meus pais
me tornei uma pessoa totalmente dependente deles, e não estou falando do lado financeiro, sou dependente do afeto, do amor e do carinho dos meus pais. Quando era criança nunca tive o amor que meus pais me dão todos os dias hoje, então sempre quando posso quero estar ao lado deles recebendo todo amor que eles me dão... Quando o senhor Rashid me fez essa proposta de vir trabalhar com ele fiquei muito feliz, mas me despedi dos meus pais e ficar longe deles já sei que não vai ser algo muito fácil. Minha mãe e a minha maior companheira, meu pai é o meu melhor amigo e estar ao lado deles é um presente pra mim. Apesar de estar muito feliz com a minha vinda para Dubai, estou triste por saber que terei que ficar tanto tempo longe da minha família, é algo que pesa pra mim.

Confesso que meu coração
partiu-se quanto entrei no avião
e deixei meus pais para trás, mas
sei que isso será o melhor para mim.
O melhor para o meu presente e para o meu futuro também!

- Finalmente chegamos!- Andreia exclamou com sua voz cansada e só pelo seu rosto da já para ver o quão exausta ela está... Aposto que também estou da mesma forma, ou pior.

- Finalmente...- concordei com
ela quase sem me aguentar de pé.

Andreia e eu saímos do Rio de
Janeiro há quase vinte horas atrás.
Os vôos do Rio até Dubai são por volta de quinze horas, fora todas as escalas que tivemos, então ficamos bastante tempo dentro do avião e também nos aeroportos da vida... Nos estamos bem cansadas, mas ainda assim estamos admiradas com a beleza desse lugar.

Dubai é com certeza um dos
lugares mais lindos que já visitei
em minha vida, e olha que já viajei para muitos países depois que fui viver com minha família, mas esse lugar ganhou meu coração.

Nós descemos do segundo
piso acompanhadas de um
dos funcionários do hotel, que
inclusive é super simpático, e ao
nos aproximamos do portão pude captar um rosto conhecidos e olhos atentos sobre mim... Zyon!

Zyon é uma incógnita em
minha vida, quando ele estava
na empresa tudo que queria era que
ele viesse para Dubai e não voltasse nunca mais para o Brasil, mas quando ele se foi confesso ter sentido muito a sua falta, e isso acabou comigo... Não quero sentir algo assim por alguém, muito menos por ele que já deve ser um homem casado, porque sei que irei me machucar, e não quero me machucar, não quero e nem posso.

- Bem vindas senhoritas!- ele
nos recebeu já pegando a pequena
mala que havia em minha mão e fez o mesmo com a que havia nas mãos da Andreia.

Até chegar aqui, confesso que
tinha um certo preconceito com
os árabes, achava que eles eram super machistas e até mesmo misóginos, mas os homens que encontrei aqui desde que cheguei me fez ver que nem todos são assim. Os árabes são muito cavalheiros, respeitadores e muito educados. Claro que há quem é machista, misógino e grosseiro, mas agora sei que nem todos são assim.

- Obrigada! Não esperava ser
recebida por você, achei que você estaria em lua de mel essa semana.- falei realmente o que achava.

Pelo que Zyon me disse da
última vez que nos vimos, ele
iria se casar na última semana que passou, então ele deveria estar na lua de mel ou ao menos curtindo ao lado de sua esposa, mas pelo visto nem isso ele está fazendo.

- Eu não me casei, tive alguns
problemas na última semana e
acabamos que tivemos que adiar
o casamento.- ele me contou.

IRRESISTÍVEL SHEIK (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora