CAPÍTULO 10

13.4K 1.3K 191
                                    

Zyon!


Parado na entrada da cozinha
na casa dos Shariq's sinto me um
pouco alheio... O que foi que a Aisha acabou de dizer? Ahh, tenho certeza que me confundi totalmente sobre o que ela falou... Aisha não pode estar grávida, porque para estar grávida ela precisa ter transado com alguém e se ela fez isso, há algo fora de controle nessa história.

Quando vim selar um acordo
de casamento com a família de
Aisha eles me disseram apenas
coisas boas sobre sua filha. Segundo eles Aisha era exemplo de moça para qualquer mulher desse país, mas pelo visto eles estavam querendo me dar um golpe... O que pesa nessa história nem é o fato da Aisha não ser mais uma moça virgem, o errado em tudo isso é eles quererem me enganar e entregar uma mulher grávida pra mim, grávida uma outra pessoa.

- Aisha, o que você acabou
de dizer?- sua mãe falou em um
tom de exclamação caminhando rapidamente até sua filha e a puxando pelo braço... Será que ela não sabe de nada? Essa história está tão confusa.

Aisha olhou para todos nós
assustada, com seus olhos bem
salgados, com sua pele ainda mais branca que o normal e com os seus lábios trêmulos... Ela está grávida! É por isso que ela desesperou quando disse que não iria mais me casar com ela. Aisha estava tão desesperada para se casar porque ninguém desconfiaria se ela engravidasse logo após o nosso casamento. Ela me faria acreditar que o filho que ela carrega é meu. Mas que maldita!

- Mamadi, não foi o que quis
dizer... Me confundi ao falar com
a Safira. Meu noivo, não foi o que
quis dizer. Me confundi!- Aisha logo fez questão de disfarçar, mas agora já não acredito em uma palavra que essa mulher diz.

Nunca senti um afeto de
homem para mulher com a
Aisha, mas nunca pensei que
ela poderia ser tão baixa... Que
tipo de pessoa faz algo assim? Isso
é a pior enganação que uma mulher pode fazer a um homem. Realmente estou decepcionado!

- Aisha, explique já essa história direito! Nos todos ouvimos o que
você disse... Explique já toda essa história!- seu pai impôs indo até sua filha parecendo estar muito nervoso.

Aisha ficou ainda mais
assustada com a presença
do seu pai, tão assustada que
ela começou a tremer, a gaguejar
e se perder em suas próprias palavras.

- É bom que todos se acalmem
gente. Aisha já disse que não é o
que nós entendemos, deixe que a
moça explique.- foi a vez de minha mãe falar a defendendo.

Ótimo, agora minha mãe
vai defender a mulher que queria
dar um golpe em mim e me enganar pelo resto da minha vida... Que ótima mãe eu tenho!

- Isso não tem explicação
Latifah, todos nós ouvimos
bem o que essa odalisca falou
ao entramos na cozinha... É com
essa mulher que vocês queriam
casar meu filho? Alá!- foi a vez do
meu pai falar de forma alternada.

Dizem por aí que sou um
homem muito machista, mas
meu pai sim é um homem machista.
Conhecendo-o como conheço, ele fará questão de levar essa história o mais longe possível para se vingar de toda a família que Aisha... Confesso que não acho isso nada legal apesar de tudo que ela fez.

- Gente por favor me entendam.
Quem está grávida é a Safira, ela acabou de me contar e eu estava tão feliz que me confundi em minhas palavras... Por favor, não tem como  eu estar grávida. Jamais seria capaz de me entregar a outro alguém a não ser meu marido.- ela se justificou mais uma vez, mas não consigo acreditar nessa mulher... Não esperavam muito da Aisha, mas estou decepcionado.

IRRESISTÍVEL SHEIK (DEGUSTAÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora