°React| Hyung Line.

1K 66 5
                                    

°Palavras: 227
°Cenário: A primeira vez de vocês.
♥♥♥

×××××××××××
Han SeugWoo :

O mesmo ficou bastante nervoso. Achou que você não queria e também não tinha certeza se queria também. Assim que viu você de lingerie; teve certeza que vocês dois estavam prontos para tal ato.

×××××××××××
Cho SeungYoun :

Assim que você soube das tatuagens, ficou bastante curiosa em saber o que causariam em seu corpo ao vê-lo despido, coberto apenas pelas tatuagens. Segundo ele, sua tatuagem 'paixão'
foi pra você. Você já tinha visto ela mas estava curiosa em saber sobre o resto. E não se arrependeu.

×××××××××××
Kim WooSeok :

Sua fofura esconde muita coisa. Coisa que você  não imaginaría, nem aqui nem na China. O mesmo sempre se mostrou focado em te agradar independente da situação. Em pensar que ele te deixaria tranquila e confortável, focando só no seu prazer te deixou tranqüila.

×××××××××××
Kim YoHan:

YoHan se mostrou indiferente a essa situação. Assim que você disse que estava pronta ele deu de ombros, escondendo o louco desejo por você que esconde a muito tempo. Desde que eram amigos.

×××××××××××
Lee HangGyeon:

Ficou bastante animado com seu simples comentário. Você tinha certeza que iria perder a virgindade com ele. E assim fizeram.
   Assim que acordaram, o mesmo fez de tudo para os pais não descobrirem e você achou super fofo.

Grata por ler♥
Desculpas se tiver algum erro de ortografia.

°Fly High Higher°47 Reacts X1 |ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora