°React| Hyung Line.

887 59 4
                                    

°Palavras: 273.
°Ao te encontrarem chorando.

×××××××××××
°Han SeugWoo :

Assim que vocês tocaram num assunto que te tocou, você desmoronou em lágrimas.
   Ele ficou perdido, queria ser fofo, realista, amigo, namorado... o que deixou eu sem saber o que fazer. Só te puxando rapidamente deixando um impacto entre vocês.

-S/n, tudo bem... Não precisa me falar, okay? Eu estou aqui com você.

×××××××××××
Cho SeungYoun :
Você estava fungando fortemente dentro do banheiro.

-Me ajuda... eu estou sem saída. -Você estava apertando suas perna contra seu corpo.

Ele não disse nada pois já sabia o ocorrido. Suas crises existências fortemente.  Assim, ele bota você no colo dele ainda no chão, beijando sua testa.

×××××××××××
Kim WooSeok :

Sua indiferença ocultou toda a vontade de chorar com você. Ele morde os dentes, deixando visível seu maquicilar. Não deixando de ser gentil.

Você estava chorando debaixo do chuveiro. O que assustou ele foi suas roupas totalmente ensopadas.

-Aigoo Jagi! Você vai ficar doente! Vamos tomar mingal e ficar abraçados na sacada com a coberta rosa. Vem.

×××××××××××
Kim YoHan :

Você não respondeu às mensagens dele, não avisou que horas ia voltar da faculdade. O que deixou ele bastante preocupado.
Ele entrou em casa te procurando loucamente, chegando a gritar seu nome.

Ele senta no sofá passando as mãos no cabelo frustrado. Assim, te vendo chorar na chuva olhando as flores do jardim.

-Baby! Vem, não chore na chuva. Vamos deitar no sofá.

×××××××××××
Lee  HangGyeon :

Ele foi super cuidadoso quando viu você chorando. Ele começou a cantar abraçando você por trás -deitados na cama.

- chore se for de alegria, baby.

×××××××××××
Grata por ler♥
Desculpas por qualquer erro de ortografia.

°Fly High Higher°47 Reacts X1 |ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora