Sofya Plotnikova.
— Josh, mano, o que está acontecendo? Por que estou aqui?
— Você lembra do Josh?
— Claro, ele é meu melhor amigo desde que me entendo por gente!
— Ele lembra de você, mas não lembra de mim? Como é possível?
— Vou chamar o médico, ele vai saber o que fazer. — Josh saiu e Sofya se aproximou
— Você não lembra de nada de mim mesmo?
— Você parece familiar, mas não te conheço. — Josh voltou
— Ele já vem.
— O que eu estou fazendo em um hospital?
— Você se drogou... — Josh respondeu
— Eu nunca enconstei em drogas, você sabe Josh, odeio isso! E cadê a Any? Ela veio me ver?
— Any? Você lembra da Any?!
— Minha namorada, você diz saber tanto de mim, mas não sabe quem é minha namorada?
— Sua namorada sou eu!
— Claro que não, nunca ia trair a Any, eu amo ela!
— Isso é demais pra mim, como ele lembra de todos mas não lembra de mim? — Sofya saiu do quarto
— Ótimo Urrea, você acabou de magoar outra vez a única pessoa que ficou com você...
— Do que você está falando? Eu não conheço ela.
— Ela é sua namorada! Você terminou com a Any há anos!
— Isso é uma brincadeira, né?
— Nenhum pouco!
— Vamos ver como você está... — Um médico entrou no quarto
— Eu estou bem, ótimo na verdade!
— Você se lembra de quem é?
— Eu sou o Noah Urrea, por que não me lembraria?
— Ele perdeu parte da memória. — Josh falou
— Eu não esqueci de nada!
— Você não lembra quem é sua namorada! Por que esqueceu somente ela?
— Ele parece normal, talvez essa perda de memória seja uma sequela, ou então ele bloqueou uma parte de suas memórias.
— Ele pensa que tem outra namorada, por que?
— Não posso afirmar nada agora, podemos fazer alguns exames adicionais. Ele poderá sair amanhã.
— Então, o que faremos?
— Pode tentar fazer ele se lembrar de coisas que esqueceu.
No apartamento, Sofya se encontrou com Hina.
— Oi, tchan...
— Oi, novidades do Noah?
— Sim... Ele acordou.
— Então por que está tão triste? Tem que se alegrar!
— Ele não sabe quem eu sou... Diz que nunca me viu!
— Ele perdeu a memória?
— Só uma parte dela, eu acho... Ele lembrou do Josh, e disse que a Any é a sua namorada.
— E o que o médico falou?
— Não sei... Saí de lá assim que ele disse isso. Enfim, eu quero ficar só, pensar em tudo.
— Eu estou indo no hospital, vou falar com ele.
— Ok...
Noah Urrea.
— Por isso eu terminei com a Any?
— Sim, depois de 5 anos você começou a se aproximar da Sofya e viraram namorados, mas você viu ela beijando o Higor e...
— Quem é Higor?
— Ele é membro da banda que você participa.
— Banda? Nossa!
— Noah! — Hina entrou no quarto e o abraçou — É bom te ver acordado dessa vez!
— Todo mundo diz isso...
— Fiquei sabendo que você perdeu a memória...
— Algumas coisas... É como um bloqueio mental.
— Você não sabe quem é a Sofya mesmo?
— O Josh disse que ela era minha namorada, mas não lembro disso, a Any é, ou era, minha namorada!
— Você terminou com ela há séculos, ainda bem...
— Eu só consigo lembrar dela como minha namorada... Mas Josh já me explicou algumas coisas
— Vamos te ajudar a recuperar a memória, vai ficar tudo bem.
— Hina, você me faz um favor?
— Claro, o que é?
— Josh me disse que você é melhor amiga da Sofya. Você pede desculpas pra ela por mim? Eu não lembro nada dela mas sinto que fiz algo de errado com ela!
— Eu vou dizer... Noah, mais uma coisa...
— O que?
— A mãe voltou...
— Voltou? De onde?
— Também não lembra disso... Josh, pode ficar com ele essa noite? A Sofya está mal e quero ficar com ela...
— Eu posso ficar sozinho ok? Não sou mais uma criança.
— Eu fico, e diz pra So que quero falar com ela depois...
— Ok. — Hina saiu do quarto
— Bom, vamos começar o seu trabalho de recuperação.
— Não tem como ser outro dia não?
— Não! — Noah suspirou e Josh pegou o celular — Eu vou te mostrar algumas fotos e você tenta lembrar de algo.
— Esse é o tratamento?
— Eu não sei o que fazer, nunca tive que recuperar a memória de ninguém! — Josh entrou no instagram e colocou alguams fotos — O que te lembra?
— Esse foi o dia da apresentação na escola, eu toquei guitarra e você dançou. Foi hilário! — Josh continuou passando pelas fotos
— Volta aquela foto!
— Essa?
— Sim, quem é?
— Sina, irmã da Sofya, e minha namorada. — Josh colocou outra, dessa vez de Sofya — E essa?
— Ela é a garota que você diz que é minha namorada, mas não lembro nada.
— Essa foi na festa de aniversário da Hina, a que vocês acabaram brigando...
— Vendo assim, parece que gostavamos muito um do outro, e ela é bem bonita. Pode me falar mais sobre ela? Quero conhecer mais, ver se lembro de algo de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | True Love [CONCLUÍDA]
FanficSofya e Noah se odeiam desde a 5° série, Noah sempre irrita ela e Sofya sempre tenta irrita-lo também. Mas esse sentimento muda quando de repente, os dois começam a se aproximar e a formar uma até então, amizade. * Primeiro livro. * Fanfic original...