Sofya Plotnikova.
— Então, hoje à noite, certo? — Josh falou arrumando suas coisas
— Certo!
— Agora eu preciso ir, tenho visitas em casa hoje.
— Tchau. — Sofya o abraçou
Noah Urrea.
— Ei, Joalin! Já vai?
— As aulas já acabaram, não?
— Já, eu só achei estranho, geralmente as pessoas ficam aqui...
— Eu não conheço ninguém aqui alem de você, por que ficaria?
— Porque eu estou pedindo..? — Ele sorriu
— Eu adoraria mas... — Joalin foi interrompida por buzinas de um carro, ela olhou e viu seu irmão a chamando — Tenho que ir, tchau.
— Tchau... — Noah se despediu e voltou para casa
— O que você tem na cabeça?Terminar com a Sofya, sério?!
— Ela já foi te contar?
— Não, ela não foi me contar! O Josh estava que nem louco te procurando na escola, ele está muito bravo!
— Não vai ser a primeira vez.
— O que foi que fizeram com meu irmão? Não estou nem te reconhecendo!
— Hina, só me deixa em paz, o que eu fiz foi o melhor.
— Melhor pra quem? Pra você? Porque para Sofya foi a pior coisa que você fez!
— Daqui a pouco ela supera isso e vai voltar a me odiar como sempre, tudo vai voltar ao normal.
— A Sofya está passando por um dos momentos difíceis dela.
— Eu sei, o pai dela voltou. Mas você pode ajudar com isso
— Então você sabe que agora o pai dela está com a guarda e que ele pode levar ela pra Rússia e com isso que você fez, só deu o motivo pra ela ir! Se ela for, nem olha na minha cara, Noah!
— Moramos no mesmo apartamento, Hina.
— Sei que você ainda gosta dela Noah, só não sei o por que fez isso, por que está tão insensível. Você vai acabar perdendo ela de vez, e acredite, eu vou ser a primeira a apoia-la quando ela fizer isso.
Sofya Plotnikova.
— Feliz aniversário! — Josh falou segurando uma caixa e entregou para Sofya.
— Meu Deus!! Eu te amoo! — Ela sorriu o abraçando. Já tinha se passado uma semana desde seu término com Noah, Josh tentava fazer Sofya não pensar nisso, a levando para passear e outras coisas.
— Sabia que iria gostar.
— Gostar? Eu amei! Eu amo o stitch!
— Tem um chapéu também, coloca! — Sofya pegou e colocou o chapéu — Tem mais...
— Mais?!
— Sim, olha o que eu consegui... — Josh mostrou
— Não. Não! Não acredito, é sério?!
— Seríssimo!
— Eu vou ver a dançarina de balé mais famosa do mundo você está entendendo?!
— Ela não vai ser a dançarina de balé mais famosa quando você se dedidar profissionalmente. Ela vai perder feio. — Sofya riu
— Você é o melhor amigo do mundo!
— E a festa? Vai ter festa, né?
— Não.
— Como assim não?! — Sem perceber, Josh acabou gritando no meio de todos — Eita... Mas como assim não vai ter festa?! Sofya Plotnikova!
— Eu não quero festa...
— Por que não? Não é qualquer dia que se faz 18!
— Não sei, não estou muito animada pra alguma festa.
— Mas não vai rolar nem um lanchinho não? Ou um restaurante?sabe como é, né. Comida sempre é bem vinda.
— Vamos jantar em um restaurante.
— Ótimo! Eu vou!
— Muito bom você se convidando pra ir.
— Eu só poupei o seu trabalho de me chamar! — Sofya sentiu seu celular vibrar, e quando o olhou viu uma mensagem de Noah, que ela respondeu.
— Quem é?
— Noah.
— Sofya, eu não estou acreditando! Você...
— Antes que comece o seu dicionário inteiro de sermão, só estavamos conversando sobre o trabalho, vamos fazer hoje.
— Ótimo, eu vou junto!
— Josh, para com isso, eu não vou voltar com o Noah, e você também tem que fazer o trabalho!
— Aliás, por que eu tive que cair justo com a novata?!
— Pergunta pra professora. — Sofya riu
— Eu acho aquela Joalin estranha...
— Você só fala isso porque ela anda com o Noah.
— Por isso mesmo! Como ela aguenta tanta falsidade?!
— Nem parece que ele era seu melhor amigo.
— Exatamente, era! Ele é um idiota, isso sim!
— Deixa eles, Josh.
— Ok, mas eu ainda acho ela estranha.
— Vamos logo! — Sofya entrou no carro — Você pode colocar...
— One Direction!
— Sim! Eu amo as músicas!
— Eu sei, você falta ficar rouca depois de cantar. — Ele riu e ligou o carro — Ei, eles vão fazer um show no Canadá, vamos?
— O Canadá é longe, Josh.
— Isso, pelo menos saímos um pouco dessa cidade!
— É, mas não sei não...
— Não sei você, mas eu vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nofya | True Love [CONCLUÍDA]
FanficSofya e Noah se odeiam desde a 5° série, Noah sempre irrita ela e Sofya sempre tenta irrita-lo também. Mas esse sentimento muda quando de repente, os dois começam a se aproximar e a formar uma até então, amizade. * Primeiro livro. * Fanfic original...