Ato I Parte I Capítulo I

33 4 0
                                    

Mesmo que Alice abrindo seus olhos, ela não enxergava nada, nem mesmo suas mãos.

Medo do escuro é algo normal quando é uma criança, como tudo da vida tem exceção, mas Alice não é exceção, ela não sabe o que está a seu redor, pode ter rato trazendo doenças ou baratas ou até mesmos ossos de pessoas morta.

O seu coração está batendo tão rápido, por causa da adrenalina.

A primeira coisa que Alice fez, foi gritar desesperadamente o nome de sua mãe intercalando com "socorro ou alguém me ajude"

batendo na parede, gritando o mais alto possível:

-O MÃEEEEEE SOCORRO ME AJUDE MÃE POR QUÊ? Por quê? SOCORRO- dando um grito agudo.

10 minutos se passaram, Alice desolada se sentou e começou a sussurrar para si mesma.

-Porque porque porque porque isso tinha que acontecer comigo, poderia acontecer com a Mandy ou o Billy, mas aconteceu comigo, o que eu fiz errado? Aquele maldito coelho. - Chorou mais ainda.

-O que você fez de errado- uma voz Monótona ecoo em seu ouvido.

Alice assustada com toda situação em que estava, ficou mais aterrorizada com essa voz sem expressão, e em um lugar onde não a nenhum ser vivo além de Alice.

Com a voz tremula Alice perguntou.

-Que quem é você? On... on... onde você está- Alice não parava de chorar.

Alice poderia ser uma criança inteligente acima da média, mas ela era apenas uma criança que tinha medo de coisas feias como: mostro, espíritos e vilões de filme de terror, por isso, ela os evitava de assistir.

Quando aquela voz ecoo em seu ouvido, Alice tinha certeza que era um espírito que tinha morrido naquele poço.

mesmo sem voz, Alice gritava, chorava com medo, querendo que tudo aquilo acabace.

Em meio a escuridão eterna, Alice viu-se uma pequena luz em sua frente. Abismada no que via, Alice não estava acreditando no que via, uma pequena luz em sua frente.

- O que é... isso? - em um tom de nervosismo.

A pequena luz, começava a crescer rapidamente, tão rápida, que fez Alice bloquear seus olhos com suas mãos. A luz consumia mais, mais.

Segundos depois a luz forte e brilhante, começou a desaparecer.

Alice abriu seus olhos, não entendendo o que via, ela esfregou os seus olhos para ver se estava vendo direito, realmente que ela estava vendo é real. Alice não estava mais poço, ela estava em uma espécie de quanto onde não tinha portas nem janelas, não podia ver suas paredes por causa das cortinas vermelhas que cobrias as quatros paredes, seu piso era de madeira, assim como a cadeira que estava em sua frente, a cadeira não tinha muitos detalhes era algo bem singelo, tal como sua mesa.

Alice se levantou para olhar o lugar mais claramente, ao fazer isso Alice se assustou no que viu, na frente da mesa tinha uma cadeira simples, mas com duas diferencia, a primeira delas era que a cadeira tinha um braço para se apoiar, diferente da cadeira que estava na frente de Alice, a segunda diferença é que o cadeira, é que estava sendo ocupada por uma coisa estranha, ele não tinha uma forma exata, era mais como uma gosma preta, esparramando pela cadeira, com pequenos galhos saindo dele mas, estava tudo coberto de preto, e uma máscara sem expressão como se alguém tivesse jogado e deixado o jeito em que está.

Alice fitando aquela figura, não era muita assustadora para ela, mas Alice ainda está assustado com toda aquela situação.

- Foi você que falou comigo? - disse Alice com o tom de voz vacilante.

Vá Perguntar a Alice ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora