VII - Conhecendo os Weasleys... de novo?

652 52 9
                                    

Gina não se lembra de ter se divertindo tanto em um dia de semana, depois de ouvir a história triste de Harry, ela foi apresentada ao Covil dos Marotos, era uma casa completamente sem noção alguma de estrutura, tinha laboratórios de poções que explodiam de vez em quando, uma areá almofadada onde vassouras corriam sem cavaleiros, uma sala onde bonecos pareciam lançar feitiços em momentos aleatórios e muitas outras coisas que ela nunca tinha sonhado, mas o que divertiu a ruiva era os contos dos marotos.

Ela sempre pensou nela e em seus irmãos como os selvagens na escola, a quantia de detenções que eles tinham tido na escola era lendária.

Mas ela nunca iria se comparar à Sírius "almofadinhas" Black novamente.

As histórias eram completamente insanas, uma pior que a outra, mas quando Remo declarou que Sírius ficou tão feliz em ser chamado para padrinho de Tiago, que ele tinha dado um grito de alegria imenso no corredor e quando Minerva veio saber o que tinha acontecido o garoto tinha pego a professora e saiu dançando por todo o corredor e só parou quando enfim a mulher berrou no seu ouvido e mesmo assim ele ainda pediu ela para acompanhar ele na recepção do casamento.

O que lhe custou dois meses de detenção.

Gina ficou chocada com a ousadia do maroto, nem mesmo os irmãos dela brincariam com Minerva assim, mas o choque veio mesmo quando Remo lhe mostrou uma foto onde Sírius e Minerva dançavam na recepção do casamento de Lílian e Tiago.

-Eu alego insanidade temporária -Sírius fala ao que Remo e Harry o encaram incredulos.

-Almofadinhas... Você não pode alegar insanidade temporária... Pra fazer isso você precisaria provar que estava são em algum dia da sua vida -Gina só pode rir ao que o homem apenas deu de ombros.

Ela voltou para seu apartamento com uma missão, os Marotos queriam entrar em contato com os gêmeos e estabelecer uma sociedade entre as duas organizações, mas ao que parecia os gêmeos não confiavam em uma empresa que roubou o nome dos seus hérois e tinha recusado qualquer carta da Corporação Marotos de vassouras e brincadeiras.

Ela coloca a roupa de Tonks em cima da cama e troca por uma dela, ela desejava ter uma arcada como aquela que sua amiga tinha, parecia poupar tanto tempo, assim que ela acaba de amarrar os sapatos, ela aparata para o beco diagonal.

Ela sempre amou passear naquele lugar, quando criança o Beco Diagonal era um paraiso de coisas que ela infelizmente não poderia comprar, depois de anos desejando as coisas, ela passou a compreender um sistema de compra unico, sua mãe sempre comprava algumas coisas de segunda mão e ela ficava feliz com qualquer presente, mas a cada final de mês algumas lojas colocavam produtos por metade do preço, algo que ela compraria por dez galeões, ela poderia comprar por dois se ela tivesse sorte.

Seus irmãos tinham reclamado com ela quando ela aparecia em casa com livros e roupas novas, provavelmente pensando que seus pais tinham comprado coisas novas pra ela por ser a única menina da casa, mas quando ela explicou para quase todos os meninos, menos Rony que tinha insultado ela além dos limites da casa e ela o enfeitiçou, os garotos pensaram que ela era um gênio e quase sempre deixavam para comprar as coisas no final do mês.

Ela andou pelas lojas como se relembrando dos tempos que ela vinha com os irmãos para comprar os materiais da escola, era uma confusão completa, ainda mais que Hermione e Neville os acompanhavam e Molly parecia adotar as crianças como se fossem dela, mas eles sempre acabavam rindo das comprar loucas que eles faziam.

De repente ela chega na loja mais extravagante de todo o beco, ela pintada de rosa pink e verde fosflorescente, tinha uma janela com vários doces e desenhos mostrando seus efeitos e grandes brinquedos eram pendurados em cada canto.

A Sombra Do Menino-Que-SobreviveuOnde histórias criam vida. Descubra agora