VIII - Perdendo o controle

633 52 8
                                    

Os Weasleys nunca tinham visto Neville tão descontrolado, ele encarava o ponto onde Harry tinha sumido com puro ódio e então seus olhos se voltaram para a familia.

Eles não compreendiam o porque do homem estar tão fora de si, eles sabiam que ele estava interessado em Harry, mas o atacar daquela maneira era insano.

Mas tão surpresos quanto a familia estava sobre as atitudes de Neville, não eram nada comparado com a surpresa em ver o olhar de raiva em Gina.

Todos na casa já tinha passado por um dos acessos de raiva da ruiva, até mesmo Molly já teve atritos com a filha e ambas acabavam chorando uma no braço da outra, mas o olhar que a ruiva mandava para Neville não era nada comparado com qualquer olhar que ela lançou em qualquer um da familia, nem quando Rony declarou na cara de Neville que ela era apaixonada por ele, ou quando os gêmeos a brincaram com aquele cartão do dia dos namorados.

Aquele era um olhar novo, frio, carregado de raiva e odio, ela deu dois passos firmes e de repente deu um tapa que fez Neville cambalear no mesmo lugar.

-Onde você esta com a cabeça Longbotton? Como você ousa vir até a casa da minha familia e atacar um convidado? O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ NEVILLE FRANK LONGBOTTON? SE NÃO BASTASSE AGIR COMO UM LOUCO AGORA TENTA ATACAR UM AMIGO? -De repente os olhos do garoto pareciam ficar ainda mais intensos e ele fala.

-Amigo? AMIGO? É ASSIM QUE VOCÊ O CHAMA NÃO É? -ele retira algo do bolso e quase joga na cara da namorada -E isso que "amigos" fazem hoje em dia? Eu não acredito que você tenha coragem de mentir para mim... Alias todos vocês... Sempre que eu perguntava quem era este homem tudo que vocês faziam era dar de ombros, mas era tudo mentira não é? TODA VEZ QUE EU PERGUNTAVA EU SÓ RECEBIA MENTIRAS! MENTIRAS E MAIS MENTIRAS... APOSTO QUE ELE TE CONTOU SOBRE A BATALHA FINAL NÃO FOI? POR ISSO QUE VOCÊ DECIDIU ME LARGAR PRA FICAR COM ELE... -Gina ficou aturdida com o que estava acontecendo, o que a batalha final tinha a ver com ser amiga de Harry? Por que ele estava tão insano assim? Ela encarou brevemente o que o namorado tinha jogado nela.

Era uma revista do semánario das bruxas que tinha saido com exclusividade naquela noite.

Na capa tinha uma foto dela olhando na frente da joalheria com um sorriso enorme e Harry ao seu lado com as legendas.

Crise no paraiso do menino que sobreviveu!

A fila andou e o mundo mágico nem sabia do rompimento?

Esta noite uma das estrelas do Harpias foi vista em companhia de um jovem bruxo que não era o seu namorado, muitos não dariam atenção para este fato se esta estrela não fosse namorada do então Menino-que-sobreviveu, Neville Longbotton.

A foto fala mais do que palavras, nela Ginevra Molly Weasley, a voadora escarlate do Harpias aparece na frente de uma joalheria com um homem que não era seu namorado.

A identidade do homem não foi revelada, mas sabemos apenas que ele era alto, com cabelos negros arrepiados e como nossa correspondente que nos enviou esta foto nos disse "tinha os olhos verdes mais intensos que eu já vi".

Agora o semanário pergunta, Gina Weasley terminou seu relacionamento com o homem mais desejado do mundo mágico? Quanto tempo o relacionamento terminou? Quem é o seu substituto?

A relação já estava tão avançada ao ponto deles já estarem escolhendo aneis?

Estaremos informando...

Mas Gina já tinha jogado a revista no chão, ela não acreditava que Neville de todas as pessoas acreditaria naquela revista, depois do seu quinto ano onde o ministério tentou jogar o nome Longbotton na lama?

A Sombra Do Menino-Que-SobreviveuOnde histórias criam vida. Descubra agora