X - Quando me apaixonei por você?

627 57 13
                                    

Gina murmurava maldições sobre Tonks e sua magia irregular, além de fazê-la ir para o Covil quando ela estava completamente confusa sobre o que sentia, ela tinha que parar logo ali?

Harry estava provavelmente cuidando de algumas vassouras e com o calor que a sala das vassouras vazias, ele estava apenas de calça jeans e ao que pareciam as suas camisetas escondiam algo que fez a ruiva cobiçar ainda mais o moreno.

Ela sabia que ele tinha treinado na adolescência, mas não achava que ele tinha aquele corpo muscular embaixo das roupas volumosas.

Inconscientemente ela lambeu os lábios, ela nunca tinha se sentido tão atraída assim por um homem.

Ela tinha vivido na Toca a vida inteira, ela tinha entrado umas vinte vezes no banheiro enquanto os irmãos tomavam banho por acidente, por isso ela não era muito ligada ao corpo dos homens. Até mesmo Neville, ela o apreciava mais pelo seu carinho e amor do que pelo seu corpo.

Mas ao ver Harry ali, a encarando apenas com a calça, ela sentia algo bem quente percorrer suas veias, era como se seu corpo estivesse em chamas.

-Gina... - ele murmurou ao que a ruiva se aproxima.

Ela queria gritar com ele por não dar noticias durante um mês.

Ela queria gritar todas as noites que ela chorou, por não ter noticias dele ou que ele se importava com ela.

Ela queria mostrar pra ele como ela tinha se sentido machucada quando ele sumiu.

Mas tudo parecia sumir de repente de sua mente.

O que importa se ele sumiu por um mês?

O que importa se ela o amaldiçoou durante todas as noites daquele mês por não se comunicar com ela?

Ele estava aqui agora, lançando um verdadeiro turbilhão de sentimentos prazerosos por todo o seu corpo e ela não queria mais pensar em nada.

Ela simplesmente foi para o ataque.

Antes que Harry pudesse dizer mais alguma coisa, a ruiva envolveu o moreno em um beijo apaixonado. Algo que ele nunca tinha sentido antes, em alguns segundos ele deixou de tentar lutar contra qualquer argumento e começa a beijar de volta.

Gina não sabia onde eles estavam indo, eles tinham batido em várias paredes, vários moveis que ela nem se lembrava o que eram e infinitas portas que ela não sabia para onde levavam, mas ela não se importava, o beijo que ela recebia não era normal. Nenhum dos seus ex-namorados a fez se sentir assim, nem mesmo Neville que ela amou durante anos.

Ela sentia um calor despertar por todo o seu corpo e a cada beijo de Harry parecia que as chamas intensificavam e ela pedia por mais, ele tentava achar uma forma de levantar a capa de quadribol dela, mas estava bem firme em seu corpo. Ela amaldiçoou Gwenog por forçar o time a usar aquela capa protetora de virtudes nos jogos.

Foi então com surpresa que eles estavam caminhando às cegas entre seus beijos que eles passaram pela arcada de Tonks e suas roupas desapareceram rapidamente e os olhos verdes de Harry que estavam queimando de paixão pareciam se tornar selvagens completamente.

-Você... É... Maravilhosa... - ele "atacou" o pescoço da ruiva que sentia a eletricidade passando por todo o seu corpo. Ela deu uma olhada na arcada e pensou que era realmente um poupador de tempo ao que Harry murmurava algo sobre não saber sobre este efeito colateral, mas ele não parecia infeliz com isso. Ao contrário, seus olhos pareciam tão animalescos que ela se perguntava se ele ainda estava são. Ao que ela não estava muito melhor, ela nunca tinha feito um amasso tão poderoso antes, até mesmo Neville ela não tinha se entregado assim. Ela se lembra de falar com orgulho para sua mãe que iria esperar até o casamento para dar aquele passo.

A Sombra Do Menino-Que-SobreviveuOnde histórias criam vida. Descubra agora