Desses dias o Jay anda meio diferente? Podemos chamar assim? É acho que sim,apos ele se encontrar com uma mulher, tipo ele até que ficou com outras mulheres, mas não para de falar dela, sério só que eu falo nome nunca revelou ela e deixa o exato momento ele está conversando com alguém , que pela cara dele com certeza e ela!
Gray Jay com quem vc tento fala aí ?
Jay com uma pessoa muito linda e maravilhosaGray mano fala logo o nome dela eu quero saber do morrendo de curiosidade
Jay olha eu não posso falar, pode acabar prejudicando eu e ela, nenhum de nós queremos isso, então quando a gente tiver namorando, vocês vão saber,porque primeiro a gente tem que pensar em nós dois ! Em breve ela vem morar aqui na Coreia ,a gente vai se conhecer melhor, vai se apróxima mais , aí você conhece ela ,ok ?
Gray ok Cara ,você tá pegando ela e ainda pega as outras?
Jay kkkkkk , ai meu Deus você não conhece mesmo ela, ela é igual eu, uma puta b-girl , senão até mesmo pior do que eu,ela pega a gente pega a gente não tem direito de cobrar nada a gente ainda não tá namorando, e quando estivermos aí esse agente vai ser fechamento só um do outro, porque a parti que eu tô toquei daquela boca eu falei que eu ela ia ser minha , completamente minha,tô esperando a gente se conhecer melhor, porque aquela mulher ainda vai ser completamente minha, ela vai ser a futura mãe dos meus filhos!
Gray uou meu Deus, você está apaixonado cara, por uma pessoa pior do que você , cara você tá fudido , mas acredito que você consegue, mas é bom eu descobri que eu queria de você está completamente apaixonado por ela, kkkk tô ansiosa para conhecê-lo, a quando ela vem morar na Coreia?
Jay ela vai avião hoje, ela vai ser modelo da Gucci ,Louis Vuitton, supreme, Calvin Klein acho que sou estas mesmo , daqui 2 dias ela vem
Gray legal kkkk que bom que não vai demorar kkk
Jay Cara vai voltar a trabalhar por favor kkkkk
Gray sim senhor chefe kkk, até mais tarde!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jay park
FanfictionAh Sn ,e uma modelo muito famosa , e famosa no Instagram, e ela e uma YouTube também ceo uma b-girl... Jay , cantor , rapper , dançarino , b-boy, ceo ,modelo, produtor,etc