Eu chega em casa e encontrar o Jay com a filha da funcionária minha cama, o que eu fiz?? Ah meu amor eu vou me vinga , vou sai e agir como nada aconteceu , vou convidar todos para uma balada , e lá eu vou pegar o meu amigo , na frente de todos , hahaha .
SN sai de casa faz tudo confira o amigo dela esprica tudo e depois manda mensagem para os meninos , perguntando se pode, chamou a filha da funcionária, também ...
SN: Eu dei tudo de mim , eu fiz tudo que podia , estávamos indo maravilhosamente bem, muito bom , nos , hoje e só vc e eu , uma amizade ?? Talvez , eu não queria que acabasse assim , mais vc preferiu assim, não posso deixar o meu valor nas mãos de qualquer uma , obrigada por tudo , vc e eu , por que ? Eu não cuidei direito ?? Talvez sim , mais s meu ponto de vista não, dava atenção , amor e carinho, muitos me quer , e vc tinha e não deu valor , obrigada , estou guardando os melhores momentos , espero que talvez um talvez nós podemos ser amigos , por que além de tudo eu e vc somos amigos , mesmo hj eu procurando e não achando , somos amigos, espero que seja feliz com tudo da sua vida , mais eu não queria o que ela quer , e vc sabe bem né?? Te amo mais como amigo agora , nosso para sempre acabo, EU SN estou pondo um• nisso tudo , obrigada e isso ••• !!!!!
"28mil❤️"
Comentários desativados!Bom está na hora ne!? Estávamos dançando , eu tentei dança meio longe dele , ela estava dando encima dele e ele lá caindo , até que uma hora ele e ela saíram , eu continuei ali , ok , até que meu amigo chega ele vai até mim e ME BEIJO , E QUE BEIJO !
So nós separamos por causa da falta de ar , por que, se não baby eu ia morrer lá kakakak , olhe para os meninos e eles estavam de boca aberta , o Jay ainda não estava cheguei no loco e falei
SN meninos eu vou sair , não volto para casa HOJE só segunda feira , bjs , Ahh avisa o Jay que acabou ok , acabou hoje quando ele a o putinha ali estava se comendo , bjs , ahh entrega isso a ele , e fala para ele da para a putinha lá , e nos conversamos segunda agora Bay disse eu ditando a aliança entregando para o loco , e dando um beijo na bochecha deles , e indo com o Jackson para a minha fazendo e ficando lá o fim de semana inteira !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jay park
ФанфикAh Sn ,e uma modelo muito famosa , e famosa no Instagram, e ela e uma YouTube também ceo uma b-girl... Jay , cantor , rapper , dançarino , b-boy, ceo ,modelo, produtor,etc