Amizade de infância é uma das mais sinceras que existe. É pura, inocente, é pra vida toda. Isso acontecia com Joalin e Noah, ambos se conheceram quando tinham apenas dois anos de idade devido suas mães serem melhores amigas.Eles cresceram grudados, viviam um na casa do outro, se protegiam. Isso aconteceu até eles chegarem no último ano da escola. Eles finalizaram o ano juntos, sendo amigos. Sim, amigos. Bom, infelizmente, pois ambos sentiam algo pelo outro mais ninguém teve a coragem de admitir.
Na época de vestibular, faculdade e aquela pressão do que você quer ser, tanto Joalin quanto Noah queriam algo que não existe faculdade. Noah queria ser cantor, espalhar amor pela arte. Ele ama cantar, é como ele se sente bem, é um porto seguro, um ponto de paz pra ele. E a Joalin quer ser modelo, desfilar nas grandes passarelas com as grandes marcas que tanto almeja.
E foi assim que aconteceu, no último ano na época estressante de vestibulares uma agência encontrou Joalin e se interessou por ela. Era uma agência de grande nome e que conseguiu fazer a menina realizar seu maior sonho: desfilar para Victoria's Secrets. A menina então largou tudo em Los Angeles, amigos e familia para conseguir o que tanto esperava prometendo, principalmente, para seu melhor amigo que manteria contato. Mas não foi o que aconteceu.
Noah ficou muito magoado por ela ter quebrado essa promessa, mas ele aprendeu a lidar com a dor. Ele conseguiu depois de um ano, um empresário, uma gravadora e agora era famoso no mundo da música.
Ambos sempre sentiam muita falta do outro, Noah conseguia compreender que não foi uma opção da Joalin se afastar. A agenda lotada, compromissos deixavam a menina ocupada. E agora Noah vivenciava isso, tour, músicas, entrevistas...
Mas dizem que amizades de infância duram para sempre, não? Pelo menos é o que acontece na maioria das histórias, será que vai ser o mesmo com Joalin e Noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | Noalin HIATUS
FanfictionDois amigos, uma promessa e um sentimento que nunca foi falado. Isso era a vida de Joalin e Noah que eram inseparáveis desde pequenos no entanto um proposta irrecusável faz Joalin largar tudo para seguir seu sonho, prometendo nunca se esquecer de No...