16 de Janeiro de 2023
Los Angeles, CaliforniaRespirar o ar de Los Angeles era algo que fazia tempo para Joalin. Ao colocar os pés para fora do avião, a menina abriu um sorriso gigantesco e respirou fundo.
Como é bom estar de volta! – ela pensou
Depois de pegar suas malas e fazer todas aquelas burocracias ao desembarcar, a menina saiu procurando se havia algum familiar a esperando. Mas não tinha.
Ela fecha um sorriso e sai em direção a parte da frente do aeroporto, esperando que tenha algum táxi por ali. Em meio de pensamentos e decepção por não ter ninguém ali, ela sente uma mão a cutucando.
Oi, desculpe incomodar – uma garota desconhecida dos cabelos laranjas e lisinhos fala nervosa - mas é que eu sou muito sua fã! eu admiro muito seu trabalho, você é simplesmente incrível. Eu posso te abraçar ou tirar uma foto?
Joalin fica chocada por ser reconhecida na rua, algo que ela não esperava. Mesmo tímida, a loira abriu um sorriso e deu um abraço aconchegante na fã que estava com lágrimas nos olhos.
A mãe da fã ali presente tira várias fotos da filha com a Joalin. A mesma agradece por todo carinho e se despede da fã.
Joalin consegue achar um táxi e explica para ele todo o caminho. O mais engraçado foi que ele também reconheceu ela, falou que suas filhas são apaixonadas pela menina Loukamaa. A loira ficou agradecida e gravou um vídeo para as meninas.
Era tudo muito surreal para Joalin, ela nunca pensou que seria tão reconhecida assim. Mas ainda havia mais, enquanto conversava com o motorista seu celular apitou vendo umas marcações de fotos no twitter. A primeira era um paparazzi aqui em LA. E a outra, era uma notificação do TMZ.
A menina não sabia se ficava feliz ou preocupada de como seria sua vida daqui pra frente. Lá em Ohio ela não tinha tanta noção do tamanho da fama.
Chegamos! – o motorista diz – não precisa pagar, foi um prazer trazer você. Uma garota muito gentil e doce. Você vai conquistar o mundo, Joalin!
A menina ficou sem o que responder e tentou pagar o cara que negava a todo tempo. Ela então saiu pegou suas malas e dirigiu-se até a porta da casa de seus pais. Ela ficaria ali por enquanto.
Era uma casa média, bem aconchegante. Toda branca por fora com alguns detalhes em bege e uma porta espelhada. Ela abre a porta e um O se forma na boca dela.
Estava todo mundo ali. Sua mãe, seu pai, seus irmãozinhos e seus amigos de infância Sabina e Bailey. Ela saiu correndo para abraçar seus irmãos, ela sente um amor tão grande e incondicional por eles.
Ela se sentia completa ali vendo seus familiares e amigos de infância. Bom, não tão completa, ela sentia que faltava alguém ali. Uma pessoa que depois dessa mudança, ela nunca mais ouviu falar.
Na verdade, ela ouviu. Era impossível não ouvir falar do tão adorado das estrelas Noah Urrea. Mas ela nunca mais tinha falado com ele. Eram melhores amigos. E esse "eram" incomodava ela.
Mas não era agora que ela iria ficar para baixo. Ela é feliz. Então depois dos abraços nos irmãos, ela abraçou seus pais e correu para abraçar Sabina e Bailey.
Mi amorrrrr que saudadeeeeee – Sabina grita pulando na loira fazendo as duas cairem do chão. Todos ao redor riram.
Agora minha vez, Sabina. – Bailey fala empurrando a morena e abraçando a Joalin – Que saudade de você Jojo – bagunça o cabelo dela.
...
Depois de passar um tempo com sua família e amigos, Joalin sobe para seu quarto. Era tão surreal estar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | Noalin HIATUS
Fiksi PenggemarDois amigos, uma promessa e um sentimento que nunca foi falado. Isso era a vida de Joalin e Noah que eram inseparáveis desde pequenos no entanto um proposta irrecusável faz Joalin largar tudo para seguir seu sonho, prometendo nunca se esquecer de No...