capitulo quatro.

666 71 21
                                    

15 de janeiro de 2023
Los Angeles, California

Após a loira relembrar de seus momentos com os amigos de infância, ela logo foi para cama e dormiu que nem uma pedra. Ela estava muito cansada, e estar de volta  dormindo na sua cama era uma sensação maravilhosa.

Hoje o dia seria cheio pois agora não haveria uma agência responsável por ela que nem em Ohio. Joalin precisava de uma Manager para ajuda-la com agenda e compromissos.

Ela tinha recebido umas indicações de suas amigas e hoje iria entrevista-la no Urth Caffé.

A loira acordou, tomou um banho e se trocou colocando uma camisa branca e um vestido preto justo calçando vans nos pés.

📍Urth Caffé

Uma indiana ansiosa não parava de balançar as pernas esperando a modelo. Ela havia se mudado há uns três meses para Los Angeles e necessitava de um emprego para se sustentar nessa cidade.

Essa seria a oportunidade perfeita para trabalhar com algo que realmente a agrada. Assim que o sino da porta toca, Shivani olha para a mesma vendo uma loira dos olhos azuis entrar. Surreal

A indiana lançou um sorriso para a Joalin como se estivesse dizendo "sou eu" e a loira sorriu de volta, indo até Shiv e a cumprimentando com um abraço.

Você é Shivani Paliwal, certo? – Joalin fala enquanto se senta em frente da morena que concorda.

As duas pedem algo para comer e Joalin começa a conversar com a menina. A loira tentava passar uma tranquilidade. Logo de cara, ela ja tinha gostado de Shivani.

Bom, eu amei voce Shiv, se me permite te chamar assim – Joalin da uma leve risada e segura a mão da indiana – E já estou com o contrato aqui.

Shivani abre a boca em choque, ela estava muito muito feliz. Ela tinha conseguido. Não demora nem um segundo e a mesma assina, Joalin explica algumas coisas de como vão funcionar e logo depois elas se despedem.

Após essa entrevista, Joalin foi encontrar com seus amigos Sabina e Bailey e com uma corretora de imóveis. Sim, exatamente isso.

Na adolescência, Sabina e Joalin sonhavam em morar juntas na época da faculdade mas não deu pois a loira se mudou. Agora, isso ia se realizar junto com Bailey que sempre foi um irmão para Joalin.

Hola chicaaaa – Sabina fala abraçando amiga - Vamos morar juntas, eu to surtandoooo – termina de dizer dando pulinhos

Você vai se arrepender Jo – Bailey diz dando risada e abraçando a amiga – Vão realizar o sonho com um bônus muito gostoso – termina de dizer fazendo as meninas revirarem os olhos.

Sabina atualmente trabalha como estilista  para Versace e Bailey é dono de uma grande marca de suplementos Whey. Ambos tinham uma renda muito boa assim como Joalin que modelava. Eles dividiriam o aluguel do apartamento e as despesas.

Depois de muitas visitas, os três escolheram uma cobertura que tinha uma parede inteira de vidro mostrando a vista de Los Angeles. Eles ficaram encantadas com o local.  Tinham 4 quartos , 5 banheiros, 3 escritórios e 1 cozinha.

Eles assinaram a papelada e daqui a dois dias iriam se mudar. Os três estavam muito empolgados para isso.

Quando estão no elevador do prédio, o celular de Joalin chega várias mensagens de Shivani e à mesma responde na hora.

MESSAGES

Shivani: Joalin! Consegui um ensaio para você com a Calvin Klein e mais um famoso! Você topa?

Joalin: MEU DEUS SIM!

Joalin ficou muito feliz ao saber disso, assim como seus amigos, e então eles decidiram comemorar a nova fase da amiga no Paternn Bar junto com Shivani.

...

Joalin estava vestida com um body preto, shorts jeans e uma jaqueta de couro. Ela, Bailey e Sabina foram juntos para um lugar aguardando Shivani na entrada.

Assim que a indiana chegou, eles entraram já pedindo uma porção e bebidas. Sentou Sabina e Joalin juntas e na frente Bailey e Shivani. Hoje eles iriam comemorar!

Conversa vai e vem e logo eles tocam no assunto de amizades de infância, que era um pouco sensível para Joalin pois a mesma sentia muita falta deles.

Você tem contato com alguém ainda, Sabi? Bailey? – Joalin pergunta olhando para a morena.

As vezes eu converso com Any e Sina, Sofya faz muito tempo que não vejo – Sabina diz um pouco pensativa.

Bom, eu as vezes falo com o Josh e o Noah já faz um tempinho – Bailey diz meio apreensivo

Eu sinto muita falta deles, muita mesmo. Ainda os sigo no Instagram e bom, tenho muita vontade de reecontra-los mas não sei de iriam querer - Joalin fala forçando um sorriso e bebe um gole da sua bebida.

Depois que a menina foi para Ohio e acabou se afastando não só de Noah mas de todos os outros tirando Sabina. Na cabeça da loira eles tinham guardado um rancor dela...

Promise | Noalin HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora