1 👑

1.1K 76 7
                                    

Era uma vez...

Um reino chamado Moryam King, governado por um ótimo rei chamado John Stilinski, um rei amado e respeitado, logo o rei John se apaixona por uma bela moça chamada Cláudia, uma camponesa que morava na Villa de Bellarvi, que então se tornou a Rainha de Moryam King, anos depois, eles tem a brilhante notícia de que a Rainha estava grávida, e então um lindo garotinho de olhos Âmbar, nasceu, o nosso querido príncipe Stiles Stilinski, com apenas 10 anos já se mostrava um garoto forte e agitado, dava alegria ao reino e a qualquer pessoa que o conhece-se, então anos depois Stiles completa 16 anos.

- Meu único filho, herdeiro de meu trono, oque desejas para seu presente de aniversário. - Diz o rei.

- Pai, não pressisa de tudo isso né.- Digo aos risos.

- Claro que pressiso, afinal, é meu único filho e também herdeiro de meu trono.

- Muito bem, estou a terminar meu desenho em meu quarto, minha grande obra, e, pressiso de tintas novas, mas não qualquer tinta, seriam tintas legítimas.- Diz Stiles.

- Não nada que meu filho peça, que eu não faria.- Diz o rei, irei buscar.

- Obrigado pai.- Diz o príncipe.

Então o rei faz a inesperada viagem, em busca das tintas.

A tinta tão especial que o príncipe deseja, está logo no outro lado da cidade, onde um homem misterioso vende.

Misteriosamente uma nevasca acaba por chegar, e o rei, ao menos enxerga seu caminho.

- Céus, como iremos enxergam perças.- Diz o rei, referindo-se ao seu cavalo.

Logo o cavalo acaba por perder o rumo e cai, com o rei junto, rolam abaixo, e acabam por cair em um lugar desconheço, a neve acaba por poupar a queda.

- Espero estar inteiro depois dessa.- Diz intrigado com seu cavalo.

Logo ele olha seu cavalo e vê que seu cavalo tem um machucado na pata esquerda.

- O não, como irei voltar?.- Diz o rei.

Logo ele olha para trás e vê, um grande portão, de ouro.

Olhando mais adentro vê um castelo aos pedaços, mas, de boa parte bem conservada.

- Bem, pressiso me esquentar de alguma forma.- Diz o rei a si mesmo.

Então, o rei adentra o castelo.

- OLA!!- Grita o rei.

Nenhum barulho sequer é ouvido, então ele se depara com um baú pequeno, então ele o abre e vê que são tintas, de várias cores e pincéis de todos os tipos.

- Supimpa, meu filho ficará tão feliz!.- Diz o rei.

Então ele sai do Castelo misterioso, e andando até o grande portão, se depara com uma roseira, com rosas cheias e lindas que lembram Stiles.

- Meu filho irá adorar, ama jardinagem.- Diz o rei.

Então ele arranca uma rosa, e um alto rugido é ouvido do alto, e então aparece uma fera quase homem, o derrubando.

- Invadir o meu castelo e ainda roubar meus pertences, e tirar de mim, oque tenho de mais pressiso?.- Diz a voz grave da fera.

- Me...Me desculpe, eu...não sabia.- Diz assustado o rei.

- Pra quem são ?.- Pergunta a Fera de grandes olhos verdes e presas.

- Meu...meu filho, fez 16 anos hoje.- Diz o rei.

- Você irá ir, porém, deve voltar.- Diz a Fera.

- Eu nunca voltarei.

- Se não voltar, irei atrás de você, o matarei e depois seu filho, apenas diga ao seu cavalo, Roseira e ele o levará de volta até aqui.

- Tu...Tudo bem.

E então assim vai o rei.

🥀👑🥀

👑🥀Um príncipe para uma fera🥀👑Onde histórias criam vida. Descubra agora