- Be...Bem, meu pai não irá poder voltar, ele tem deveres, já eu, me ofereço em seu lugar.- Diz o príncipe.
- Corajoso você podre menino.- Diz uma sombra, que mais parecia um homem mas tinha orelhas pontudas e usava uma roupa clássica.
- Mostrem seu quarto, onde viverá para sempre.- Diz a Fera aos seus empregados.
- Siem merci.- Diz Issac.
Assim seguiu Stiles todos os objetos que tem vida.
Subindo a grande escada Stiles entra em um lindo quarto.
- É lindo.- Diz o menino encantado.
- Olaaaa.- Diz o quarta roupa.
- Deuses, quem seria você?.- Pergunta o príncipe.
- Eu que lhe pergunto rapaz bonito.- Diz o guarda roupa.
- Sou..sou Stiles.
- Sou Lydia, mais conhecida como seu quarta roupa.- Diz Lydia.
Então Stiles de cabeça cheia, acaba por deixar na grande cama e adormecer.
A fera então, aproveitando que o jovem menino dormia, chegou perto dele e o olhou mais fundo, era muito bonito, uma pele branca como a neve a cair lá fora, e seus lábios em forma de maçã, avermelhados, e pintas, que iam de suas bochechas e terminavam em seu pescoço, Será que eles continuam?, Pergunta -se a Fera, o menino era uma verdadeira obra de arte, levando em si, em sua cabeça, em seus cabelos bagunçados e castanhos, uma coroa, cujo o menino seria um príncipe.
- Ele é realmente bonito merci.- Diz o candelabro ao entrar no quarto.
- É sim, o mais belo que ja vi.- Diz a Fera aos sussurros.
- Acha que ele o salvará da maldição?.- Pergunta o candelabro.
- como alguém como ele, pode amar alguém como eu?- Diz a Fera.
- nunca se sabe majestade, o menino não se mostrou medo algum.
- Será?, quando o acordar mande o descer, para comer.- Diz a Fera ao sair do quarto.
- Si merci.
Assim desperta o jovem príncipe.
- Venha comigo irá jantar com vossa excelência.- Diz o candelabro.
Assim desce o menino e Santa na grande mesa.
É logo a Fera se senta, bem afastada do menino e no escuro, para que o jovem o o veja.
- Me diga seu nome.- Diz a Fera.
- Stiles Stilinski, e o seu?.- Pergunta o jovem príncipe
- Derek.
- Será que posso ver o seu rosto, Derek?- Pergunta o menino.
- Eu não sei se irá gostar.
- Acredite, nada mais me abala.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Que assim seja.
Logo a Fera se levanta e aproxima do menino, então o garoto vê a Fera, mas não se assusta.
- Quem fez isso com você?.- Pergunta o menino
- Uma maldição, fez isso comigo.
- Eu posso?.- Pergunta o menino com a mão esticada.
Nada fiz a Fera apenas abaixa o olhar, enquanto o menino passava a mão em cada parte de seu rosto.
Logo a fera corre, e o menino se assusta e vai ao sei quarto.
🥀👑🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑🥀Um príncipe para uma fera🥀👑
FanfictionUma série (Teen Wolf) Um filme baseado nela ( Bela e a Fera) E um shipp ( Sterek, Stiles e Derek). vamos nós aventurar nesse drama maravilhoso.