2 👑

711 68 6
                                    

O rei entra em seu castelo, assustado, como se tivesse visto um fantasma.

- Pai, oque te aconteceu, parece que viu um fantasma.- Diz o príncipe.

- Antes fosse. - Diz o rei.

- Bem, parece que trouxe oque pedi, e, também algo mais, é uma bela rosa.- elogia o príncipe.

- É sim, onde esta sua mãe, pressiso me despedir de vocês.- Diz o rei.

- Oque, como assim? se despedir?, trata-se de se explicar.- Diz o jovem.

- Bem, no caminho a sua tinta, acabei por cair do cavalo, e fui parar em um lugar desconhecido, e encontrei um castelo abandonado, achei que estava vazio, a propósito, foi lá que trouxe sua tinta e está, está....maldita rosa.- Diz o rei furioso.

- Adiante por favor.

- Logo uma terrível fera aparece, e me disse que se eu não voltar lá, irá vir atrás de mim e me matará e também a você, filho, não posso deixar que isso aconteça.- Diz o rei.

- Pai não, você não irá voltar, minha mãe está grávida.- Diz o príncipe.

- O meu deuses, como irei cuidar.- Diz aos sussurros o rei.

- Eu irei.- nada é dito apenas o príncipe corre para fora do reino e vai até a cercada onde Perça o cavalo do rei está.

- Me leve até o castelo.- Logo o cavalo aponta para a rosa na mão do príncipe.

- Me leve até a rosa?, a rosa do Castelo?, Maldição!!, me leve ao...ao... Roseira?.- Logo o cavalo o atende e então o jovem príncipe o monta.

O cavalo leva o jovem príncipe ao castelo, depois de horas de viajem o jovem chega ao castelo. Adentra o castelo e grita.

- Aqui estou!!, em troca do meu pai.- Grita o príncipe.

Nada é digo, mas um barulho é presente.

Nada mais é nada menos que uma xícara rachada, o jovem se aproxima e toma um susto quando a xícara se mexe.

- Ei, quem é você?.- Pergunta a xícara.

- Vo....você fala?- Pergunta o príncipe.

- É por que não?.

- para, esto asustará al chico.- Diz ao lado da xícara um relógio.

- Oque?.- Pergunta o jovem.

- Perdão merci, ele é espanhol, deixe me, me apresentar-lhe, Sou Issac.- Diz o candelabro de velas.

- Soy Scott.- Diz i relógio

- Sou liam, muito prazer rapaz bonito.- Stiles logo cora.

- Muito prazer a todos vocês, sou Stiles.

- Bem, oque faz aqui Stiles?- Pergunta a xícara.

- Vim em troca de meu pai.

- Eu não concordei com nenhuma troca.- Diz uma voz em meio da escuridão do Castelo.

🥀👑🥀

👑🥀Um príncipe para uma fera🥀👑Onde histórias criam vida. Descubra agora