7👑

536 59 7
                                    

Tudo aconteceu tão rápido.

Derek estava em minhas pernas, enquanto a lateral de sua cintura sangrava, todo o reino estava virando pedra e principalmente os objetos com vida antes mesmo de Scott virar uma xícara de pedra virou pra mim é disse.

- Diga a ele que o am....- Logo vira uma pedrinha.

E Derek suspirava fraco.

- Não Derek não vai  por favor, você não é oque pensa que é... - Derek então se transforma melhor em fera seus olhos mudam.

- Eu te amo Derek Hale.

E choro em seu peito frio.

Levanto minha cabeça, e faço, aquilo que deveria ter feita a muito tempo.

Eu o beijo.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

O castelo começa a ter uma cor vida em vermelho vinho e branco, o grande salão se recomeça,  e logo a xícara Scott vira um garoto bonito, e sua mãe vira uma linda moça.

Logo liga o guarda-roupa desce e mostra-se ser uma linda mulher ruiva.

O candelabro Issac vira um homem com cabelos ondulados.

E emfim Boyd,  o relógio.

Viva!!, somos humanos de novo.

Stiles sente algo sair de seus braços, uma poeira dourada corre em volta da fera a fechando, o príncipe olha aquilo tudo maravilhado.

Derek então vira um lindo príncipe, cabelos negros em um topete, olhos profundamente verdes, e uma barba feita, e seus músculos bem desenhados sobre o traje.

- uau.

- Stiles, você...você me libertou, conseguiu me amar.- Disse as últimas frases baixo.

Se abraçaram e deram, o beijo.

No qual foi aplaudido.

- Stiles aceita se casar comigo?.

- É claro que eu aceito.

( Gritos são ouvidos ao fundo).

- FIQUE LONGE DELE, FERA MALDITA.

Como assim achei que ele tinha morrido.

Parece que não.



[ Continua, e a história não acaba por aqui]

🥀👑🥀

👑🥀Um príncipe para uma fera🥀👑Onde histórias criam vida. Descubra agora