And we roll in heavy summer like
It's shameful to be underneath
The ceiling or a roof
Try come out and steal our thunderNa manhã seguinte, como se nada tivesse acontecido, Jamie está com os garotos jogando bola do lado de fora. As meninas ainda não acordaram, então recuso o convite para jogar e entro para o café da manhã.
Luisa está colocando minhas coisas favoritas na mesa assim que chego. Ela sorri para mim e volta-se para a pia.
— Luisa... — inicio, totalmente sem graça. — Como está o Nick?
Ela continua lavando a louça.
— Está bem, não foi nada.
Não sei me sinto pior com o fato de que ela sabe que Nick tomou um soco de Jamie.
— Sinto muito, Luisa... de verdade... o Jamie não... — me interrompo no meio da frase. Gostaria de poder dizer que Jamie não costumava fazer aquilo, mas seria mentira. Ele fazia aquilo o tempo todo.
Ela finalmente larga a louça e olha para mim.— Escuta, Anna... eu não posso me meter na sua vida, mas posso me preocupar. E me preocupo. Você sabe disso, não sabe?
Apenas assinto, sem coragem de encará-la.
— Espero que você esteja fazendo a coisa certa. — Luisa diz e volta para a louça.
De repente não tenho mais apetite nenhum.
— O que foi? — Maureen me pergunta, sentando na espreguiçadeira ao meu lado na varanda. Ela mal acordou e já está molhada e exalando cheiro de sal do mar e diversão. Era para isso que eu estava ali... mar e diversão. Mas não estava tendo nada disso.— Não é nada, é só que... — quando começo a dizer, ouço os gritos a alguns metros de nós. Jamie está enfurecido, gritando com alguém que não está revidando.
Maureen e eu saímos correndo. Jamie está gritando com Nick.
Não faço a menor ideia do porquê, mas Wes e Paul estão segurando Jamie, impedindo que ele avance sobre Nick. Eu nunca tinha visto Nick envolvido em briga nenhuma, nem ficara sabendo de algo assim, mas, só de olhar para ele, sabia que ele conseguiria derrubar Jamie a hora que quisesse. Só que aquele não era ele. Não era aquilo que Nick fazia.
Não consigo falar nada. Fico parada assistindo a cena enquanto Nick parece pensar na possibilidade de revidar. Seu cenho está crispado e os lábios apertados com força, encarando Jamie com raiva.
— Você — ele diz, apontando para o meu namorado. — é louco. — vira as costas e vai embora.
Paul e Wes só soltam Jamie quando Nick já está longe o bastante.
— Que porra aconteceu aqui? — Maureen pergunta, encarando os meninos com decepção.
Percebo que nem Paul e Wes, os melhores amigos de Jamie, têm mais paciência com ele quando eles se afastam bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Better
FanfictionEles tinham o próprio paraíso em cada verão. Quando outra pessoa entra no meio e arruina tudo que eles mais amavam, resta saber se eles vão conseguir resgatar o paraíso e fazê-lo durar o ano todo. © Hellica Miranda. 2018. 26/01/2020 - 31/01/2020: 🏅...