Go all the way
Have your fun, have it all
This will take you down
Get through the days
Do your thing, do it well
This will take you downHá oito meses não vejo Nick. Oito meses que ele não me lança aquele sorriso malicioso ou me puxa para algum canto da casa. Oito meses desde a nossa última noite juntos.
Casos de verão costumam ser assim, intensos, fortes e rápidos. São casos de verão, não para o ano todo. Acabam quando o verão acaba, e eu tenho que seguir em frente.
Mas é complicado , principalmente quando todos apontam para você como "a garota que o ex namorado tentou matar em um incêndio" ou "a pobre coitada que quase morreu queimada". Agora todos que se aproximam é para saber como eu escapei de um relacionamento abusivo, ou como sobrevivi ao incêndio, como ele foi preso, detalhes e detalhes. Ninguém quer saber dos meus planos daqui pra frente ou de como eu me sinto.
Mas, pior do que essas pessoas, são os amigos de Jamie do time. Todos me chamam de vadia, me acusam de ter traído o melhor amigo deles. Nenhum deles parece entender que a história não foi assim, não foi assim que aconteceu, mas eu também não quero me esforçar para debater com nenhum deles.
Se tudo desse certo, a essa mesma hora ano que vem, estarei em Yale ou Brown ou até mais longe, na UVA ou na Universidade da Virgínia. Pelo menos eu não pago por sonhar.Jamie segue preso. Soube que ele pediu para me ver, para pedir desculpas , mas isso não anulava minha quase morte ou as duas semanas no hospital. Nada apagaria isso, então não consigo me culpar por não ter ido visitá-lo. Talvez depois de um tempo tudo isso não passe de um pesadelo horrível e eu consiga me perdoar por ter me envolvido com alguém como Jamie.
No momento minha preocupação é com o baile. Aqui estou eu, ex namorada de um quarterback preso, alvo de várias fofocas e nenhum par. Nenhum mesmo.
Visto o vestido mais lindo do mundo. Preto, no estilo sereia, bem acinturado e longo. Meu cabelo com uma trança no alto e o restante solto, um enfeite de prata com formato de folhas. Capricho bem no batom.
Essa noite poderia ser um desastre, talvez eu passasse a noite toda sem dançar uma música sequer, somente rindo e abraçando minhas amigas, mas pelo menos nas fotos esse momento ficaria bem representado e eu estaria bonita.
Meu pai está na escada me esperando, abre um sorriso lindo quando me vê.
— Está linda, querida! — ele tira tantas fotos que tenho certeza de que o botão da câmera vai cair. — Tem certeza que não quer que eu vá? Eu sou um bom par de valsa!
— Não, papai, vai por mim, levar o pai é pior do que não ter um par! — nós dois rimos e ele me acompanha para o carro. Lá, como um perfeito cavalheiro, evita falar do fato de que eu provavelmente seria a única garota que o namorado não levou ao baile. Ao baile de formatura, como se já não fosse ruim o bastante. Mas tudo certo. Eu não iria deixar um homem — ou a falta dele — estragar minha noite.
Tento não me abalar com isso, adentro o salão, que está muito bonito e bem decorado, com uma banda tocando ao fundo. Meus amigos estão reunidos, rindo, conversando sobre o futuro. Os casais apaixonados e Lauren abraçada com um garoto novo. Me aproximo e embalamos em uma conversa saudosa, tomando cuidado para não comentar o nome de Jamie, que se fez tão presente nesse último ano. Mas, ainda assim, cercada pelos melhores amigos do mundo, sinto um vazio tão grande, tanta falta da praia, do mar, dos dias quentes e noites agradáveis, de Nick e seus muitos sorrisos, muitos abraços. Escapadas no meio da noite, do dia, em qualquer momento. Sinto tristeza quando me lembro da nossa despedida, da certeza de que nós dois juntos em um relacionamento a distância não era opção. Tristeza por um amor real, dolorido, intenso, totalmente perdido. Todos riem muito para qualquer lado que eu olho, e eu só consigo pensar que essa noite é uma terrível ideia que só vai me machucar, que a melhor coisa agora é me enfiar em um táxi e voltar para casa. Arrancar esse vestido e daqui uns vinte anos contar aos meus filhos histórias mentirosas e inventadas de um baile maravilhoso. Já estou começando a tomar coragem de dar tchau para os meus amigos quando eu o vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Better
FanfictionEles tinham o próprio paraíso em cada verão. Quando outra pessoa entra no meio e arruina tudo que eles mais amavam, resta saber se eles vão conseguir resgatar o paraíso e fazê-lo durar o ano todo. © Hellica Miranda. 2018. 26/01/2020 - 31/01/2020: 🏅...