Uma nova vida

479 22 2
                                    

Autora pov.

Vários mêses já haviam se passado e Jungkook continuava mau, tendo pesadelos constantes e insônia. Jonghyun não aguentando ver mais a situação de seu irmão, resolveu levá-lo embora da cidade, o levando para morar com si em Daegu. Jeon de início não aceitou a ideia, pois ainda tinha esperanças de que Hieyoon voltasse — Sim, ele estava completamente fora de suas faculdades mentais — , porém depois de muita luta o mesmo resolveu começar a ir em um psicólogo e ir morar com seu irmão e sua sobrinha de 7 anos.

~25 de novembro de 2019~

Anos se passaram e Jeon havia conseguido retomar sua vida, a base de remédio controlados ele conseguia ter uma vida "normal". Porém suas recaídas eram horríveis, tanto que em calsas estremas ele era internado em uma clínica psiquiátrica. Por sorte essas recaídas estavam cada vez menos frequentes e ele até esta podendo passar seus dias sem muitos remédios.

Hoje é o primeiro dia de Jungkook em seu primeiro emprego, ele se formou em contabilidade e decidiu se tornar professor.

Jungkook pov.

Eu estou um tanto quanto nervoso, é meu primeiro dia de aula como professor e não estou conseguindo ter confiança de que tudo vai dar certo.

Ponho uma camisa social branca, uma calça jeans preta e um casa na mesma cor por cima da blusa. Em seguida pego minha bolsa com meus materiais e saio de meu quarto indo para a cozinha.

- Bom dia, titio kook — Soonyoung. A garota sorri pra mim ao me ver entrar no local.

- Bom dia, minha princesa — retribuo o sorriso para a menor e me sento ao seu lado, logo pegando algumas torradas e passando nutella. Assim que como, bebo um suco e me levanto indo ao banheiro ao lado da cozinha. Escovo meus dentes e volto a mesma. — Soon, você quer vir comigo? Ou prefere esperar o seu pai?

- Ah Tio! Eu vou com o senhor, o papai já saiu e eu tenho que encontrar mais cedo com uma amiga para terminarmos um trabalho. — Soonyoung.

- Ok! Então termine e escove os dentes, estou te esperando na sala.

A mais nova assinte e eu vou até o lugar mencionado, me sento no sofá e pego minha toalhinha. Seco minhas mãos que estavam suadas de nervosismo e em seguida pego meu celular, fico mechendo em algumas coisas aleatórias até Soonyoung chegar.

[•••]

Soon me pede para deixá-la umas 4 quadras antes da escola e assim o fasso, deixando ela na porta de uma casa.

- É a casa da sua amiga? — Pergunto observando a mesma.

- Sim! Obrigado tio. Prometo não me atrasar — Soonyoung. Ela me da um beijinho na bochecha e em seguida sai do carro. Espero no carro a olhando até que a mesma entra na casa, após isso sigo para a escola.

[•••]

Felizmente tudo estava ocorrendo bem. Os alunos tinham gostado de mim, já havia fazido amizade com alguns professores e com o moço da limpeza.

Estávamos no intervalo no momento, então aproveito para passear pela Escola, para conhecê-la. (...) uns minutos vagando pelos corredores do enorme colégio, acho o refeitório e vou até o mesmo. Assim que entro olho pelo horizonte do enorme espaço até achar minha sobrinha — Sim. Eu estou trabalhando na mesma escola que ela estuda. Isso é bom pois uma ajuda o outro — . Vou de encontro a garota que estava sentada no gramado, em baixo de uma árvore, junto com duas meninas e um garoto.

- Sim, ela está estranha.... Estou preocupada... — Xxxx. Uma das meninas diz enquanto saboreia seu lanche.

- Eu também estou. Essas mudanças repentinas não são normais, acho que deveríamos falar a Tia S/m. — Xxxx. Por vez o garoto se pronuncia.

- Olá!! Está tudo bem? — Pergunto assim que paro em frente a eles.

Minha sobrinha me olha um pouco confusa e tira seus óculos, os limpando. Em seguida os põe de volta e sorri levemente.

- Oi, tio!! Está tudo sim, porque ? — Soonyoung.

- Oh... Nada!! Apenas estou perguntando. — retribuo seu sorriso mínimo.

- Ah sim!! Bom.... Meninos esse é o meu tio, Jeon Jungkook. Ele é o novo professor de matemática daqui.

- Olá, senhor!! Prazer, em conhecê-lo. — Todos. Eles se levantam e fazem reverência, em seguida se sentam novamente.

- Olá! O prazer é todo meu. — retribuo a reverência minimamente.

- Esses são; a "morena" é a Jieun, a ruivinha é a Chungha e ele é o Hyuk, tio. — Soonyoung.

Sorrio novamente os comprimentando pela segunda vez.

- Bom, eu já vou indo. Aproveitem o intervalo.

Assim que falo, me despeço deles e volto a sala dos professores.

_______
Continua...

Eu preciso dela....//imagine Jungkook\\Onde histórias criam vida. Descubra agora