8

1.6K 108 67
                                    

Ele resmunga o que é aprovação ou acordo, e me leva ao seu jipe. Passei o passeio de carro conversando sobre coisas absurdas - audiências que tenho ido, algumas fofocas aleatórias em tribunais e coisas assim. Poncho não está realmente ouvindo. Ele faz sons de vez em quando, então parece que ele está prestando atenção, mas eles não estão nos momentos certos.

Por exemplo:

Eu: —Ouvi dizer que a nova contratação de Parker no escritório do funcionário é contrabandear biscoitos de cachorro com ervas daninhas na cadeia porque ela se apaixonou por um dos prisioneiros.

Poncho: —Mmmmhmmm.

Eu: —Eu comi dois deles e eles não são ruins. Vou te mandar a receita. Os que têm urina de veado são os melhores.

Eu: —Tenha cuidado com os testículos. Aqueles podem ser excessivamente mastigáveis .

Poncho: —Mmmmmmmmm

A alternativa para falar, no entanto, é ficar em silêncio e isso é um mau lugar para mim agora. Se não houver nada para ocupar minha cabeça, eu inevitavelmente voltarei para meu quarto e meu vestido  aberto  e  Poncho  em  pé atrás   de   mim. Levaria apenas alguns empurrões para me deixar de joelhos e meu vestido acima da minha cabeça. Só precisaria de mais alguns para puxar de lado minha tanga, abrir minhas pernas e entrar em mim com força suficiente para quebrar o colchão em dois. Eu me molhei instantaneamente.

Vê? Eu não posso me permitir ficar ociosa. Abro a boca e começo a tagarelar, dessa vez discutindo como pretendo cavar meus canteiros neste outono e plantar grama alta para esconder o poste da caixa de correio.

—Eu posso fazer isso por você, — diz Poncho.

Eu me surpreendo com a resposta dele.

—Fazer o quê?

—Puxar seus canteiros e plantar as ervas. Eu farei isso por você, — ele repete.

Meu queixo se abre um pouco. —Você estava ouvindo?

Ele entra no estacionamento da igreja e coloca seu jipe em uma vagaperto da porta dos fundos.

—Sim e para registro, urina de veado e testículos soam terríveis. Você definitivamente deveria ficar longe da merda. — Ele pisca antes de pular para fora do jipe.

Meu queixo cai no chão. Eu pego um vislumbre de mim mesmo na janela do jipe, vejo o rosto de peixe olhando para mim e fecho a boca assim que Poncho está abrindo a minha porta. Um sorriso de merda é espalhado pelo rosto dele.

—Eu sou um detetive, — ele me lembra.

—Sim, bem, você não detectou tudo, — eu respondo e depois termino em silêncio, porque você não tem ideia do quanto eu te amo e quanto me mata a cada momento que passamos juntos como amigos. Eu sou a aliada mais estúpida da terra para concordar em fingir estar em um relacionamento com você em um maldito casamento.

Eu pulo para fora do jipe, evitando sua mão e vou em direção à capela. Eu  fico  com  uma  pequena  onda  de  satisfação  com  a   sua expressão estupefata, mas quando chego à porta dos fundos, ela desaparece e me sinto-me pequena. Eu volto atrás.

—Desculpe— isso foi idiota de mim. Eu não sei por que eu bati em você. Mentirosa. Você bateu nele porque você o ama e sabe que ele não ama você. Como se isso fosse sua culpa.

Seu olhar confuso ilumina. —Não, eu não deveria ter agido como se não tivesse te ouvido. Eu fiz. Eu estava apenas.... —Ele sai  e estreita os olhos, como se procurasse as palavras certas. —Só   no meu próprio mundo. — Seu lábio inferior macio se sobressai levemente. —Perdoe-me?

Me faça Seu! ( Mini)Onde histórias criam vida. Descubra agora