último capítulo

1.9K 119 17
                                    

Eu faço o que ela manda porque ela me possui  completamente,  da  minha  cabeça  aos  meus  dedos  e   tudo   mais. Toda a minha existência a partir deste momento será dedicada a satisfazer todos os desejos que ela tem antes mesmo de se formar em sua mente.

Eu ouço seu corpo enquanto ele me diz para ir devagar,  mesmo quando cada pulso de sangue nas minhas veias me impele a começar a bater nela antes que meu pau caia. Eu vejo como seu corpo brilha com suor e a pele aperta em torno  de  suas  bochechas. Eu ouço sua respiração ficar rasa e fraca. Eu vejo a pele perolada nivelada com vermelho. Eu sinto  o  cheiro  dela  excitação. Eu a sinto apertar em mim.

—Poncho, Poncho, Poncho, — ela canta em um fio, voz carente.

—Eu tenho você, baby. — Eu seguro seus quadris em minhas mãos e a tomo de todas as maneiras que eu imaginava. Com golpes longos e lentos e duros e rasos. Eu bato dentro dela com força suficiente para que ela tenha que bater a mão contra a cabeceira da cama para se preparar. —Eu te amo, Anahi. Eu te amo. — O mantra cai dos meus lábios mil vezes, como se uma represa tivesse sido  derrubada  por  minha necessidade,  sua   paixão,   nosso  amor. Todas as coisas que eu mantive dentro de mim porque eu não queria balançar o barco estão saindo.

Ela responde em espécie. —Eu te amo muito, Poncho. Eu nunca pensei que seria tão feliz. Eu nunca pensei que teria você.

Seu corpo fica tenso quando ela vem. No primeiro aperto de sua boceta ao redor do meu pau, o orgasmo que eu estive segurando com um fio fino rompe, canalizando meu eixo e atirando em seu canal quente com a força de mil cavalos. Eu joguei para trás minha cabeça e sai quando a minha libertação é carregada.

Isso é um milagre. É como ser morto e trazido  de  volta  à  vida. Eu caio na cama, usando a última energia para jogar meu corpo para o lado, para não enterrá-la no colchão.

—Oh, Poncho, — diz ela, com a voz cheia de admiração.

—Eu sei. — Minha própria garganta está crua do meu grito. — É uma maldita viagem. — Eu a agarro perto. —É uma coisa boa que esperamos tanto tempo. Se tivéssemos feito isso quando éramos adolescentes, eu teria me envergonhado e arruinado o sexo para você para sempre.

—Eu duvido. — Ela se aconchega no meu lado. —Você sempre me colocou em primeiro lugar. Eu não acho que isso importaria a idade em que estávamos. Você teria feito isso bem para mim.

—Eu gosto da sua confiança, mas não compartilho. As coisas acontecem por um motivo. Eu acho que nós não descobrimos nossos verdadeiros sentimentos até hoje porque nós dois não estávamos prontos. O importante é que estamos juntos e que continuaremos assim pelo resto de nossas longas e gloriosas vidas.

Eu deixo cair um beijo na testa dela. Ela estremece um pouquinho. Eu procuro por um cobertor com meu pé. Encontrando um, levanto-o para cima e a pego com a mão, passando-a  pelo corpo nu dela. Ela se aconchega perto. Mentalmente, eu reviso meu calendário.

—Tenho tribunal na segunda-feira, mas devo estar finalizando por volta das duas. Deveríamos nos encontrar às duas e meia?

—Por quê? — Ela murmura.

Porcaria. Minha garota está dormindo. Isso não serve. Temos negócios para cuidar primeiro. Eu a empurro levemente.

—O que é isso? — Ela pisca devagar, como uma gatinha satisfeita, bêbada de leite.

Um sorriso presunçoso se estende pela minha boca. Eu coloquei  esse  olhar  de  total  satisfação  no  rosto  dela. Eu   fiz isso. Meu pau e ego incham proporcionalmente. Eu me inclino para lhe dar um beijo, mas paro quando lembro que tenho um problema sério  para discutir. Primeiras coisas. Eu  limpo minha garganta.  — Você tem alguma coisa acontecendo às duas e meia da segunda- feira?

—Não que eu saiba.

—Boa. Encontre-me no escritório do funcionário às duas e meia.

—Mas por quê? — Linhas surdas aparecem em sua testa. —Eu tenho uma audiência? Eu me esqueci de agendar alguma coisa?

—Não. Vamos nos casar! —Eu apontei sua lentidão para a letargia induzida pelo orgasmo.

Ela se ergue, o lençol caindo para expor um par de peitos de classe mundial que têm marcas de contusões ao redor deles. Eu lambo meus lábios em satisfação. Eu tratei esses bebês direito.

—Casar? — Ela grita.

—Bem, sim, você não disse uma vez que queria ser noiva de maio, porque essa era a melhor hora para tirar férias?

—Eu estava brincando.

—Eu não estou. Nós temos apenas mais uma segunda-feira em maio e podemos muito bem colocá-lo em bom uso. — Eu estendo a mão e beliscar um mamilo achatado. Ele endurece instantaneamente e minha boca enche de água.

Anahi rebate minha mão. —Do que você está falando?

- —Você disse que queria ser noiva de maio porque maio é a melhor hora para lua de mel. O  clima  é  bom  em  todos  os  lugares. Não  muito  quente  nem  muito  frio.  —Eu  me  inclino para frente e beijo o mamilo maduro. Endurece.

—Poncho, eu não consigo pensar quando você está me  lambendo. Não me lembro disso.

Eu me jogo de costas e ponho meus dedos atrás da cabeça, então não os uso para golpear Anahi. —Quando você tinha dezoito anos, você tinha um quadro do Pinterest e planejou seu casamento. Você tinha vestidos amarelos de dama de honra. Foi em uma pequena igreja branca com um campanário. Seu vestido era branco com um véu transparente. Basicamente, era o casamento de Belinda, só que o seu era realmente bonito e o dela parecia com  algo que um comitê de formatura do ensino médio ficaria envergonhado.

O queixo de Anahi cai. —O quadro do Pinterest que fiz quando tinha dezoito anos?

—Você não lembra?

—Eu me lembro. Eu estou apenas... espantada que você o faça.

Eu puxo a mão da minha cabeça para que eu possa pegá-la pelas suas costas nuas. Eu conto as saliências individuais na minha cabeça enquanto meu dedo pula sobre os ossos. —Como eu  poderia me esquecer? — As coisas que são importantes para ela são importantes para mim.

Anahi desce para o lado dela, abraçando seu corpo morno e novo novamente. Meu pau estupidamente se agita. A coisa maldita é esfregada de toda a porra, mas não pode parar de ficar excitada toda vez que Anahi respira na minha direção.

—Ok, vamos nos casar na segunda-feira. — Sua pequena mão se enrola em volta da minha ereção rapidamente despertada. —Até então, eu digo que eu montei esse idiota até que ambos estivéssemos muito cansados para nos mover.

—Então, nunca, é o que você está dizendo. — Eu a puxo para cima de mim.

—Basicamente. — Ela sorri e direciona meu pau em seu sexo escorregadio mais  uma  vez. —Eu  amo  você, Alfonso Herrera. Você  é  a única coisa no mundo pela qual vale a pena se levantar. Você faz meus dias de merda brilhantes e meus dias felizes ainda mais gloriosos. Estou tão feliz por poder passar o resto dos meus dias com você.

Eu envolvo minhas mãos em torno de seus quadris para segurá-la enquanto ela começa a me montar. —Bebê, cada palava dita por você é minha realidade, você é o meu mundo. Te amo até a lua e de volta.

FIM

Me faça Seu! ( Mini)Onde histórias criam vida. Descubra agora