Enquanto nesta noite escura as famílias estão reunidas, todos em casa dormindo pois já é muito tarde, preocupados demais com seus próprios problemas.
Mas em algum lugar ao ouvir novamente aquele barulho que tanto perturba Taehyung. Ele acorda atordoado, completamente coberto de suor, por causa de um sonho, daquele barulho de desconhecido de algo se quebrando, por reflexo tenta tampar os ouvidos, mas não consegue dormir, o barulho continua a tilintar na sua mente e então ele se lembrar do sonho, o lago outrora totalmente congelado começar a rachar, ele se joga ou melhor é jogado sobre o lago quase como se fosse empurrado por uma força invisível.
Tenta gritar mas sua voz simplesmente desapareceu, tenta voltar a superfície mas como por magica uma grossa camada de gelo se formou, ele sente uma dor quase fantasma que insiste em ficar, a agonia, o desespero por não pode fazer nada, o frio lhe percorrendo a espinha, só colaboram para criar uma atmosfera assustadora, mas o barulho do gelo se rachando continuar a ecoar de algum lugar, mas ele não pode fazer nada é como se algemas o puxassem para o fundo daquele aterrorizante lago de inverno e foi nesse momento que ele acordou.
Ele corre repentinamente no meio da noite até o lago ainda horrorizado, mas porque? não foi apenas um sonho? o que tanto o assusta?
O lago continua calmo e sereno sem saber que é a causa dos transtornos do jovem Kim. Como no sonho também está congelado pois além de ser tarde esta em pleno inverno. Taehyung ver apenas seu reflexo no gelo e sua respiração pesada é visível pois saiu tão depressa de casa em um misto de terror e medo que nem lembrou de pegar um casaco para se proteger.
Mas algo em um canto do lago incrivelmente lhe chama a atenção e ao chegar mais perto para enxergar melhor, O Choque, foi inevitável nao cair para trás, ele estende as mãos até cobrir a boca por medo até mesmo da própria voz, enquanto sua mente grita que aquilo não pode ser real, que ele continua em um sonho, que tudo não passa de uma mentira invenção da sua cabeça, que ele não teria feito aquilo mas incrivelmente acaba po ser perguntar "O que eu deveria ter feito então" e continuar a encarar estupefato o memorial rodeado de flores que diz:
*Kim Taehyung*
1995-2013
Encontrado morto no fundo do lago quando este se rachou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity - One shot
Misterio / SuspensoSingularidade é um termo feminino que se refere a algo ou alguém que possui a característica de ser único, que se distingue dos demais, extraordinário