Já se passaram duas semanas desde que o professor passou o trabalho, então hoje é a apresentação.
Já foi várias duplas apresentarem o trabalho, até que chegou a minha dupla.
Prof: s/n e suga
Fomos na frente para a apresentação, depois fomos nos sentar.
E o professor dá a palavra.
Prof: muito bem alunos, vocês foram ótimos. Tenho uma surpresa a vocês, o melhor trabalho ganhará um prêmio.
Aluno1: pq não nos avisou?
Prof: pq queria realmente ver vocês se esforçarem de verdade, em vez de alguém fazer por voz
Prof: enfim o melhor trabalho foi..... o da s/n e do suga
S/n:nós?!
Fiquei muito feliz o professor nos entregou medalhas para cada um. Depois a aula segui-se normalmente.
Na hora do almoço
S/n: Fiquei muito feliz
Suga: da pra perceber
Summi: oiiii s/n
S/n: oiiii summi
Summi: oi suga...
Suag:oi...
S/n: o que foi? Vocês não se dão bem?
Summi: não é bem isso.... É que o suga é meu ex
S/n: sério??!
Suga: é mas são erros passados
Summi: como assim "erros" o que quis dizer com isso?
Suga: quer dizer que foi um grande erro namorar com você
Summi: a me poupe você era péssimo namorado nem atenção você me dava. E vc diz que eu que fui uma péssima namorada?!
Suga: pra você ter um idéia como você era a pior namorada e que até pra transar você não serve, de tão ruim que você era na hora.
Summi: seu filho de uma pu** como ousasse falar assim de min? Você é tão ridículo!
Suga: prefiro ser ridículo do que ser seu namorado.
Summi: com licença s/n outra hora nós conversar bye.
S/n:bye...
S/n: suga pressisava falar assim??
Suga: sim para ver se assim ela me deixar em paz.
Acabou o horário do almoço e fomos para a sala, depois da aula voltamos juntos para casa.
Foi assim todos os dias eu e o suga estávamos sempre juntos. Me separava dele para conversar com a summi. Com o tempo percebi quw comecei a gostar do suga.
Meses se passaram e chegaram as férias!!😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loucura do destino! ( Min Yoongi)(concluída)
ФанфикMeu nome é s/n, tenho 17 anos. Morava no Brasil e me mudei para Seul na Coréia faz pouco tempo. Vivo com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho. Estou no 2° ano do ensino médio, mas mal podia pensar que nesse ano grandes aventuras viveria por lá...