Mal cheguei na escola já tenho dó de cabeça!

113 8 8
                                    

O mês das férias passou voando, pois já começaram as aulas. Arcodei cedo vestir meu uniforme, tomei café da manhã e todo mais... e fui a escola.

Ainda ninguém sabia do meu namoro com o suga e também queria contar a summi, mas não sei se ela vai gostar da novidade... vou mandar uma mensagem. Pronto enviei! Oxe ela viu e nem falou nada, depois converso com ela.

Estava andando no corredor em direção a aula, quando entro outro corredor.... e vejo o SUGA E A SUMMI SE BEIJANDO!💏 fiquei chocada com o que vejo, até o suga percebe minha presença.

Senti lágrimas em meu rosto, sair correndo para o banheiro feminino, e fiquei lá chorando horores! Até que a aula iria começa, me ajeito e vou pra aula.

Suga: s/n precisamos conversar

S/n: desculpas, mas não falo com traíras!

Suga: espere s/n!

S/n: nunca mais ouse falar meu nome nessa sua boca imunda!

Peguei dei um tapa na cara do mesmo e entrei na sala e me sentei.

Na hora do almoço

Estava furiosa e fui atrás da summi, e a encontro após um tempo!

Summi: oii s/n!!

Dei um murro na cara daquela quenga, até ela cair no chão!

Summi: espere s/n o que ouve???

S/n: não se faz de sonsa você sabia que eu estava namorando o suga e mesmo assim você o beijou!

Summi: a é mesmo ele é seu namorado! Aliás ele beija bem...

Parti pra briga, ficamos brigandi feito umas loucas! Até eu dá um murro que a summi quase desmaia, e o suga chega.

Suga: o que aconteceu aqui?

S/n: nada!

Tenti levantar a summi, antes que o diretor aparece. A coloquei na cadeira, a deixei numa posição como se ela estivesse dormindo!

S/n: suga vamos conversar!

Suga: vou lhe explicar tudo relaxa pf!

Suga on

Entrei na escola em direção a sala de aula, quando me deparo com a summi.

Summi: oii suga! Você tá tão sexy de uniforme como sempre óbvio!

Suga: sai de perto de min summi. Pra logo você saber tô namorando a s/n!

Summi: é ela me mandou uma mensagem, como se isso fosse mudar o que eu sinto por você...

Suga: para summi sai de perto de min, eu não gosto de agredi as mulheres.

Summi: que bom pra min

A summi me agarra e me beija, na mesma hora a s/n aparece no corredor e sai correndo e ao mesmo tempo chorando, tento ir atrás dela, mas a pedir de vista...

Suga off

Suga: me desculpe s/n...

S/n: sei não...vou pensar em lhe desculpa...

Bateu para a próxima aula. Depois da aula fui embora, não falei nem com o suga e nem com a summi. Estava muito decepcionada...

Desculpe mais uma vez pelo ep anterior, e achei que esse ficou melhor em termos de tamanho. Obg por tudo!
Bjs
Autora💕

A loucura do destino! ( Min Yoongi)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora