Um hot ou não...?

79 7 5
                                    

Chegou segunda 😒, fui a escola bem feliz e vejo a ambre falar com a gabi. Quando ela saiu vou a gabi.

S/n:o que ela queria?!

Gabi: pedir desculpas pelo o que ela fez a mim.

S/n:que bom!

E fomos a sala de aula, hoje era aula de artes, todos estavam na sala incluindo suga. E a aula começa:

Prof:vocês irão fazer um trabalho de arte, arte do seu corpo ou seja pintar uma pessoa quase no nudes. E é em dupla.

💭pf que eu pegue um gay!💭

Após o professor falar algumas duplas...

Prof:s/n e... suga!

💭claro,Tinha que ser com ele💭

Prof: vale nota. Podem se retira.

Depois da aula

Suga:s/n! Eai quando vai ser?

S/n:hoje mesmo que tal?

Suga:ok!

Já avisei meus pais, e decidi que vai ser na casa do suga, só fui em casa para trocar de roupa,roupa dela:

Já avisei meus pais, e decidi que vai ser na casa do suga, só fui em casa para trocar de roupa,roupa dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nem banho tomei. E levei mais algumas roupas tmb pois ia dormir lá.

S/n:cadê seus pais?

Suga:tão viajando, tipo uma segunda lua de mel.

💭meu Deus to sozinha com ele💭

S/n:que calor... posso tomar banho?

Suga:pode. É ali.-ele apontou para um quarto de hóspede.

Fui lá

(Quero avisar que tirei essa parte de um outro imagine. Imagine: príncipes negro.)

Entrei no quarto de hóspede  deixei minhas coisas e fui direto para o banheiro.  Enchi a banheira de água morna e depois de despri entro dentro, a água relaxou todo o meu corpo deu até vontade de dormir na banheira; terminei o meu banho, me sequei com a toalha e só assim percebi que deixei a roupa no quarto. Eu poderia pedir pro suga trazer para mim, mas se ele olhar minhas roupas íntimas... então é melhor não. Me enrolei na toalha, soltei meus cabelos e tentei ir discretamente.

??? Isso aqui é seu?- falou suga balançando minha roupa.

S/n: seu filho da...

Suga:sem ofender falo!

Corre até o quarto de hóspede vesti minha calcinha e fui no quarto dele e vestir sua blusa favorita ou a mais bonita.

S/n: ei! Isso aqui é seu? -falo balançando a blusa que vai até minha coxa.

Suga:isso é sacanagem! Eu não vesti sua roupa!

S/n: ninguém mandou pegar meu pijama!

Suga: isso parece mais um lingerie- falou abrindo a roupa era um blusa soltinha e um short curto ambos preto.

S/n: não interessa! Agora me devolve!- gritei correndo atrás dele.

Suga:não!

Corri tanto que cansei, acabei  me jogando no sofá ainda ofegante, de repente suga fica em cima de mim com meu pijama na sua boca, ele soltou e caiu na minha cara, logo tirei e tentei me levantar mas ele não deixou.

Suga: agora que a brincadeira tava ficando boa você vai sair?- falou em cima do meu guadril.

S/n: você é muito safado!- falo passando a minhas mãos em suas coxas.

Suga: menina não me provoque! Eu posso virar um animal faminto por garotas de calcinha vermelha-falou lambendo os lábios.

S/n: seu safado! Ficou olhando minha calcinha!-Falo batendo nas coxas dele.

Ficamos rindo sem motivo até eu fazer ele sair de cima de mim. Ele é pesado! E também seu membro tava fazendo cócegas na minha intimidade, mas não falei para ele. Depois que tirei ele de cima de mim fui me trocar e devolver a blusa dele. Fizemos o maldito trabalho com um lençol que me cobria. Depois de colocar meu pijama tranquei a porta e fui dormir.





A loucura do destino! ( Min Yoongi)(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora