Vai fazer sete meses que eu me mudei pra Miami e eu nunca me senti tão bem e livre em toda minha vida. Não que eu não gostasse do Brasil, é um país lindo mas é que eu não tinha uma certa... Como posso dizer? Vida? Meus pais me prendiam muito. Eu beirando meus 22 anos nunca tinha transado na vida. 22 ANOS. Meu primeiro beijo parecia que eu tinha matado alguém e o pior é que desde aquele dia eu sinto muito essa vontade. É estranho, eu sei, mas minha vida é estranha. Nunca adoeci, nunca quebrei um osso, nunca pude me socializar com ninguém por que meus pais achavam perigoso. Escola? Nem pensar. Estudei em casa e quem era meu professor era uma pessoa que só eles conheciam e confiavam.
Por minha vida ser tão regrada e sigilosa é estanho eu ter saído do Brasil e vindo parar em Miami, mas não, eles deixaram eu vir. Depois de três longos meses implorando cá estou, num bar em Miami com minhas amigas. É isso aí, agora eu tenho amigas.
- Que demora! - Estamos esperando uns amigos das meninas. Elas queriam que eu e a Evie conhecêssemos elems mas faz quase uma hora que estamos esperando e a coitada já está ficando impaciente.
- Já estou no meu quinto drink e eles não chegaram, caramba! - Foi a vez da Sabina reclamar
- Talvez aconteceu alguma coisa, um imprevisto. Tentar ligar de novo Emília. - Falo no meu tom mais calmo tentando amenizar.
- CHEGARAM! - Samantha grita e automaticamente todas olhamos pra porta. Meu Deus. Eram cinco garotos muito, mas muito lindos. Parecia que tinham aberto as portas do céu e tinham deixado sair os melhores anjos.
- Dios mío. Valeu a pena a espera. - Evie gala fazendo todas rirem.
- E você, Madson, o que achou? - Emília pergunta.
- E-eu tô sem palavras. - E não menti. Não vi muitos homens na minha vida, mas olha, tenho certeza mais lindos que esses eu não encontro.
- Hola chicas! - O de olhos verdes fala e olha diretamente pra Evie. Coitada, parece que vai derreter a qualquer momento.
- Garotas novas, gostei - O de cabelo vermelho fala sorrindo olhando pra o grandão loiro que sorri de volta.
- Olá, eu sou a Madson e aquela - Olho pra Envie que já estava conversando com o garoto. - É a Evie, a rápida Evie. - Brinco e eles riem.
- Bom... - O de cabelo cacheado começa. - Eu sou o Joel Pimentel. - Ele sorri e meu deus, que sorriso mais fofo.
- Eu sou o Christopher Veléz. - O garoto ao lado da Samantha fala e parece que eu recebo um choque. Eu já tinha escutado essa voz em algum lugar. Quando olho pra ele tudo piora, eu já tinha o visto mas porque meu deus eu não consigo lembrar de onde?
- A gente já se conhece? - Sim. Eu perguntei.
- Eu acho que não. - Ele tá... Nervoso?
- Eu sou o Zabdiel de Jesús. - Uma voz rouca surge ao meu lado me fazendo arrepiar. O olho vendo os olhos dele cor de mel olhando para os meus como se pudesse ver minha alma. Aquilo me intimidava um pouco. O cabelo totalmente loiro meio bagunçado deixando ele mais sexy, se é que isso é possível e a boca, que boca perfeita, tão convidativa. E eu não sei porque mas parece eu também o conheço.
- Hum, hum. - O de cabelo vermelho chama nossa atenção e isso me faz perceber que ele também me analisava. - Bom... Meu nome é Richard Camacho. - Ele sorri e não pude evitar retribuir o sorriso. - E aquele é o Erick Brian. O rápido Erick Brian. - Ele aponta pra o garoto que estava quase beijando minha amiga.
- Ah! O Zab estava quase beijando a baixinha e ninguém falou nada. - Erick fala me deixando totalmente envergonhada e com certeza fiquei vermelha porque o Christopher olhou pra mim e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• DARK •
FanfictionUm passado que mudou o presente e tem um futuro incerto. A escuridão e o mal cobrindo a vida de pessoas com luz mas nem tudo é ruim, nos mínimos detalhes podemos encontrar a paz e uma pessoa que pode nos mostrar o amor.