Verdades

24 2 2
                                    

A ida pra casa foi silenciosa. Eu realmente tinha medo que por causa da minha criação eu tenha me tornado uma pessoa má, esse medo me atormenta todos os dias. Não queria magoar as pessoas que eu criei uma ligação muito boa, porque sei que se eu fizer algo com alguma das meninas todas elas vão sentir.

Chegamos no nosso prédio, entramos no elevador e eu já estava sentido o clima ficar pesado. É como se palavras deveriam ser ditas mas ninguém falava nada.

- Boa noite, Mad. - Evie fala indo em direção ao seu quarto.

- Evie. - A chamo fazendo manha. - Você ficou chateada?

- Não, eu só tenho medo por você. - Ela dá uma pausa e respira fundo. - Eu te amo, você é como uma irmã mais velha pra mim e também sei dos seus problemas com amizades e o quanto a Samantha é importante pra você, só não quero que faça besteira.

- Eu não vou fazer besteira. - Sorriu pra ela segurando sua mão. - Eu só quero a amizade dele e acho que ele só quer ser legal comigo por causa da Samantha.

- Verdade. Ele aprontou com ela esses dias, talvez queira se aproximar pra ganhar pontos com você. - Ela faz uma careta engraçada.

- Christopher Veléz é um interesseiro, é isto. - Completo.

- Completamente. - Balança a cabeça negativamente.

- Boa noite, Evie. Saiba que eu também amo muito você. - Dou o meu mais sincero sorriso.

- Boa noite. - Ela me dá um beijo na bochecha. - E juízo.

Eu entro no meu quarto e vou direto ao banheiro trocar de roupa e fazer minhas higiene. Deito na cama e pego meu celular pra responder a mensagem do Christopher.

" Também gostei de te conhecer Veléz.
Talvez possamos nos tornar amigos ;)

Xoxo, Mad"

Mandei e ele mediatamente responde.

" Espera! Pensei que já eramos amigos.
Assim você me magoa, Mad"

Meu pai que garoto dramático.

" Amizade se constrói com o tempo, Christopher. Não é uma coisa que surge de uma hora pra outra. Deixa de drama!"

Não espero ele responder. Estava cansada demais e acabo pegando no sono rápido.

Era como um corredor sem fim, quanto mais eu andava, maior ficava. Ele não era escuro mas também não era claro. Sinto uma brisa passar pelo meu corpo me arrepiando inteira.

- Olá, Mad. - Me viro imediatamente tendo a visão de cinco garotos totalmente diferente do que eu vi mais cedo. Eles estavam com uma expressão estranha no rosto.

- Olá. - Minha voz saí trêmula e isso faz com que o Joel sorria de lado.

- A inocente Madson. - Richard fala com desdém. - Sabemos que você não é tão inocente assim, baby.

- Você é uma vilã. - Erick fala. - Você é a vilã dessa história, está no seu sangue.

- Eu não sou uma vilã. - Porquê eles estavam falando isso? - Eu não sou ruim.

- Está no nosso sangue, amor. - Christopher dá um passo a frente. - Não é verdade, Zabdiel? - O loiro me olha e percebo que seus olhos estavam diferentes de mais cedo. Estavam pura escuridão.

- Sim, Mad. Você é a vilã. - Ele concorda vindo na minha direção enquanto eu ando pra trás. - O mundo não é perfeito como você acha que é. - Eu que já estava encostada numa parede tentava encontrar uma saída dali mas ele é mais rápido. Zabdiel se aproxima de mim deixando nossos rostos próximos. - Pelo menos os deles são. Já o nosso é totalmente diferente e chegou a hora de você saber toda verdade, nena. - A algumas horas atrás isso me levaria a loucura mas no momento a única coisa que sinto é medo. Ele passa a língua nos lábios, olha nos meus olhos e me ataca.

• DARK •Onde histórias criam vida. Descubra agora