Eu não sei o que está acontecendo comigo, do dia pra noite coisas mudaram. Como posso confiar em uma pessoa que conheci não faz nem vinte e quatro horas? Porque é assim que eu sinto quando estou perto dele. Ele me passa confiança, coisa que eu não dou a ninguém. Eu pareço uma adolescente idiota caidinha por um carinha da escola e olha que nem pela escola eu passei.
Eu dei minha mão a ele sem ao menos exitar ou pensar duas vezes. Mostrei que ele tem minha confiança. Depois do sonho que eu tive eu deveria está com medo de todos, principalmente dele, mas não, eu confio em todos, principalmente nele.
- Lhe apresento meu quarto. - Fala abrindo a porta. Era simplesmente um quarto de um garoto normal. Algumas paredes cinzas, posters de jogadores de basquete, um violão na parede e dois em apoios do chão ao lado da cama. Tudo refletia muito a sua personalidade.
- É a sua cara. - Falo e ele solta uma risada.
- Só espera um pouco que eu vou trocar de camisa. - Eu estava prestando atenção no quarto quando me viro e vejo um Zabdiel sem camisa. Ele não é daqueles caras super músculos mas seu corpo faz qualquer garota enlouquecer. - Achei. - Ele pega uma camisa verde semelhante à uma de basquete e a veste. - Tá tudo bem?
- Si-sim, está. - Ele percebeu que eu estava olhando, ou então não teria ficado com esse sorriso convencido na cara.
- Você pega esses aqui. - Ele aponta pra os dois violões no chão. - E eu pego esse e o que está no quarto do Erick. Okay?
- Uhum. - Vou em direção a um dos violões. Quando pego o primeiro sinto sua respiração atrás de mim e sua mão na minha cintura me fazendo quase derrubar o violão.
- Cuidado, nena. - Ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. - Vou pegar o outro no quarto do Erick. Nos vemos lá embaixo. - Ele deixa um beijo em meu pescoço e sai.
Esse cara tá me deixando louca. Ninguém nunca me fez sentir essas coisas, parece que meu corpo inteiro está em chamas. Cada toque, cada coisa que saia da boca dele me deixava sem reação e ele sabia exatamente o que estava causando em mim ou então não teria feito aquilo. Mas eu vou dá o troco. Ah, se vou.
Desço a escada encontrando todos na sala, alguns no chão, outros no sofá e outros numas poltronas.
- Olá, gatinha. - Richard vem ao meu encontro e dá um beijo em minha bochecha.
- Olá, gatinho. Como es...
- SAI DE PERTO DELA, CAMACHO. - Samantha grita vindo em nossa direção. - Ela é minha melhor amiga, já basta o Christopher querendo roubar ela de mim.
- Tá bom, doidinha. Já estou me retirando. - Ele pega os violões que estavam na minha mão e vai sentar no chão.
- Olá, querida Sammy. - A abraço.
- Olá, meu pote de mel. - Nos soltamos e no mesmo momento Zabdiel passa e nossos olhares se cruzam numa intensidade enorme.
- Wow! - Yocelyn chega ao meu lado. - A tensão sexual está grande entre você e o de Jesús, hein?
- Que?! - Eu arregalo os olhos e olho pra o Zabdiel que estava também estava me encarando. - Claro que não! - Viro para as meninas. - Não sou dessas coisas.
- Mas bem que está na hora de ser. - Samantha fala e eu bato no braço dela.
- Você é virgem?! - Meu pai, Yocelyn.
- Fala baixo, pelo amor de deus. - Ela faz uma careta querendo uma resposta. - Sim, eu sou. - Ela puxa eu e a Samantha pra cozinha.
- Quantos anos você tem? - Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• DARK •
FanfictionUm passado que mudou o presente e tem um futuro incerto. A escuridão e o mal cobrindo a vida de pessoas com luz mas nem tudo é ruim, nos mínimos detalhes podemos encontrar a paz e uma pessoa que pode nos mostrar o amor.