Acordei procurando a Evie na cama mas pelo cheiro de café, ela já tinha acordado há muito tempo. Me levanto indo ao banheiro, me arrumo e vou direto pra cozinha.
- Bom dia, lindinha. - Dou um beijo em sua bochecha.
- Bom dia. Você tá bem?
- Sim. - Minto. Eu não estou nem um pouco bem. Eu estou totalmente confusa.
- Que bom. Agora toma seu café e chama um Uber logo pra gente não se atrasar.
- Tá bom. - Faço o que ela manda.
Quando estávamos saindo de casa recebo uma mensagem.
" Tenha um bom dia, Mad.
Xoxo
Chris "Ele realmente quer me conquistar.
" Você também, Chris."
Respondo e entro no carro. Chego no meu trabalho me despeço da Evie e saiu do carro entrando no café. Não é um trabalho dos sonhos mas dá pra pagar as contas.
- Bom dia, gente. - Comprimento todos.
- Bom dia, Mad. - Todos respondem.
- Vai se trocar porque é segunda e já, já começa a chegar gente.
- Tá certo, chefinho Noah. - Bato continência e ele ri. Vou direto pra o banheiro, me troco e já vou atender algumas mesas. Quando vou pra o balcão a pessoa mais preciosa do mundo chega.
- Bom dia, gente. Bom dia, Mad - Sofya. A garota mais doce desse mundo. Ela só tem 11 anos mas tem um coração enorme. Eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi, trato ela como se fosse minha irmãzinha mais nova. Eu não o que faria se algo acontecesse com ela.
- Bom dia, meu amor. - Dou um beijo em sua testa. - Capuccino? - Ela assente.
- Mad, você não pode parar tudo pra atender a Sofya. - Noah me repreende.
- Ah, qual é Noahzinho. Você sabe que só a Mad sabe fazer o capuccino do jeito que eu gosto. - Ela faz bico e ele revira o olhos.
- Tá bom. - Sofya tem o poder de dobrar todo mundo, até mesmo o Noah.
- Eeeh. - Ela comemora e eu vou preparar o capuccino dela.
- Tchau, Mad. Tchau, Noahzinho. - É incrível como ela adora provocar ele.
- Tchau, Sofy. - Falamos juntos.
A manhã correu normal pra uma segunda feira, com isso digo: muita gente comprando café forte pra se manter acordado. Ou até mesmo pessoas atrasadas indo ter sua primeira refeição do dia. Já estava quase na hora do meu almoço quando mais um cliente entrou.
- Olá, Mad. - Okay. Eu fiquei nervosa, muito nervosa. - Não vai olhar pra mim. - A pessoa fala e eu lentamente me viro.
- Ah! Christopher. - Não sei porque mas o que deveria me deixar mais nervosa, acaba me deixando aliviada.
- Sim! Pensou que eu era um psicopata. - Ele cerra os olhos.
- Não. Só me assustei com a forma que você chegou. - Se você soubesse o porque, não faria isso. - Mas então, como sabia que eu trabalhava aqui?
- Samantha Sánchez. - Fala como se fosse óbvio. - Queria te convidar... Melhor, te intimar pra uma coisa e ela me disse que estaria aqui.
- Ah, é? Que coisa?
- Noite de música lá em casa. - Ele fala todo empolgado.
- Acho que não vai dá. Hoje é segunda e dia de hoje aqui é puxado. - E some o sorriso enorme que estava na sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• DARK •
FanficUm passado que mudou o presente e tem um futuro incerto. A escuridão e o mal cobrindo a vida de pessoas com luz mas nem tudo é ruim, nos mínimos detalhes podemos encontrar a paz e uma pessoa que pode nos mostrar o amor.